“Excelente ”
Avaliação sobre Pizzaria Vieri

Pizzaria Vieri
Cozinhas Italiana
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pizzaria fantástica, com uma grande variedade de pizas, pastas e Francesinhas no forno.

Ambiente tranquilo, bom serviço, o forno a lenha da um toque especial na comida.

Experimentar também as francesinhas, apesar de ser uma pizzaria.

Avaliou em 7 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Boa pizza! Bons ingredientes e muita variedade. As pizzas familiares dão para 2 a 3 pessoas. Têm forno a lenha.

Avaliou em 19 de setembro de 2017

Espaço acolhedor com boas pizzas e no meu gosto pessoal das melhores Francesinhas.
Creio que devem repensar a qualidade do atendimento.É um bom menos quando deveria ser um bom mais.

Avaliou em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Com um atendimento de qualidade capricham no serviço e na apresentação dos sabores. Talvez o melhor crepe de camarão do mundo (bem recheado e condimentado).

Até um dia destes!

Avaliou em 16 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Com vontade de comer uma pizza e como se situava bastante perto do parque de campismo fomos almoçar a esta pizzaria.
Logo no início o atendimento foi horrível com a senhora a nem olhar na nossa cara e como se toda a gente lhe devesse e não lhe paga-se.
As pizzas muito normais sem nada de excepcional e com uma confecção um pouco grosseira. Não eram más mas nada que me leva-se a repetir.
No final tivemos de esperar imenso tempo q olhassem para nós para nós trazerem um café e a conta.
Parecia que tínhamos quase de implorar pelas coisas.
Não gostei.

Os viajantes que viram Pizzaria Vieri, também viram

Esmoriz, Distrito de Aveiro
Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Espinho, Distrito de Aveiro

Já visitou Pizzaria Vieri? Compartilhe suas experiências!