“maio incrivel”
Avaliação sobre ÖSHUA Beach Lounge

ÖSHUA Beach Lounge
Publicada 4 de maio de 2021

comecei maio 2021 desconfinamento em grande com um serviço espetacular, comidinha da boa, coisas q nunca vi nem cheirei nem nunca proveii! vou voltar com certeza, este staff renovado deu uma vida nova ! abraço, dia 30 estamos aí em grande !

Data da visita: maio de 2021

Publicada 4 de maio de 2021

Muito bom, desde a comida ao local. Ambiente muito bem conseguido graças a um atendimento 5 estrelas.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 6 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Local bonito em frente à praia, com uma decoração muito gira.
Quanto à comida, as saladas e os ovos mexidos estavam bons. As bowls são praticamente iguais às saladas, nada tem a ver com as famosas poke bowls. O hamburger deixou a desejar
Também deixou muito a desejar o facto de alguns funcionários não perceberem que a máscara é para cobrir a boca e o nariz...

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 24 de agosto de 2020

Devido a situação do Covid, questionei a funcionaria onde nos podiamos sentar ao que respondeu “ onde quiserem”. Sentamo-nos num sofa e a funcionária nada simpatica foi a tal mesa c sofa e disse que tinha consumo de 50€. Ate me ri e disse que era so pra tomar o pequeno-almoço, sendo que as mesas onde supostamente nos podiamos sentar estavam cheias, voltei lhe a perguntar onde nos podiamos sentar, mais uma vez, a funcionaria super arrogante disse que abria excepção e sentavamos num sofa. Posto isto, ja nem quis comer nada, serviram-me o café sem sequer limparem a mesa que estava bastante suja de cinza, foi preciso pedir quase pf para limparem a mesma. Ou seja, cafe bonito na praia, mas que nunca mais voltarei nem aconselho ninguem a ir pois o cliente sente-se um incómodo e nao é de todo bem atendido. Deviam rever os funcionários, pois um cafe bonito nao chega.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 3 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Chegamos às 13.15h e 20min depois apenas com 4 mesas ainda ninguém se tinha dirigido a nós. Tive que me levantar e pedir a lista ao balcão. Às 14h as mesmas mesas se mantiveram e uma vez mais ninguém nos veio perguntar se já tínhamos escolhido.
Serviço péssimo, empregados arrogantes e desorganizados. Não aconselho a ninguém!

Data da visita: julho de 2020

Os viajantes que viram ÖSHUA Beach Lounge, também viram

Esmoriz, Distrito de Aveiro

Já visitou ÖSHUA Beach Lounge? Compartilhe suas experiências!