“Férias em plena harmonia com a Natureza”

Avaliação sobre Casa dos Medronheiros

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de fazenda -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Arganil, Distrito de Coimbra, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Davidfsr
Lisboa, Portugal
1 avaliação
“Férias em plena harmonia com a Natureza”
Publicada em 6 de julho de 2019 para uma estadia em julho de 2019

A nossa estadia na Casa dos Medronheiros foi excecional. A sua localização é sublime para quem procura o descanso e a total harmonia com a natureza.
Da casa temos uma vista sobre o vale e montanhas que é absolutamente de cortar respiração. O acordar com o cântico dos pássaros e as silenciosas noites sob um céu estrelado era tudo o que procurávamos para umas descansadas férias. O ar é puro, o rio, de água cristalina e suas bonitas praias fluviais, ficam a uma curtíssima caminhada da Casa.
O anfitrião é muito simpático, sempre pronto a ajudar-nos e possui um elevadíssimo conhecimento e paixão pela área envolvente. No contexto cultural, deu-nos valiosas recomendações sobre o que visitar, indicou-nos os lugares mais belos para fazer passeios pedestres, para banhos em praias e piscinas fluviais assim como sempre respondeu às nossas questões triviais.
Por certo voltaremos a fazer férias na Casa dos Medronheiros, talvez apenas por mais tempo já que a nossa estadia passou num ápice.

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
7 de jul de 2019
Agradeço o seu comentário, tão sincero e entusiástico, David. E fico à espera do vosso regresso à Casa dos Medronheiros, no coração da Serra do Açor e a um passo do rio Ceira.
mnarra
1 avaliação
“Espaço revigorante e contacto com a natureza.”
Publicada em 4 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Chegamos sem saber o que nos esperava e foi uma agradável surpresa. Alojamento rústico e com comodidades. A calma e o sossego num ambiente relaxante.
Fomos recebidos com toda a amabilidade pelo Paulo que nos pôs logo à vontade com a sua simpatia. Vamos voltar.

Data da estadia: junho de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
5 de jul de 2019
Obrigado pela partilha da vossa opinião, que para nós é um importante estímulo. A Casa dos Medronheiros .espera ter o prazer de vos acolher mais vezes.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar