“Espaço revigorante e contacto com a natureza.”

Avaliação sobre Casa dos Medronheiros

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de fazenda -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Arganil, Distrito de Coimbra, Região Central de Portugal

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Qualquer
Avaliações recentes em português
mnarra
1 avaliação
“Espaço revigorante e contacto com a natureza.”
Publicada em 4 de julho de 2019 para uma estadia em junho de 2019

Chegamos sem saber o que nos esperava e foi uma agradável surpresa. Alojamento rústico e com comodidades. A calma e o sossego num ambiente relaxante.
Fomos recebidos com toda a amabilidade pelo Paulo que nos pôs logo à vontade com a sua simpatia. Vamos voltar.

Data da estadia: junho de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
5 de jul de 2019
Obrigado pela partilha da vossa opinião, que para nós é um importante estímulo. A Casa dos Medronheiros .espera ter o prazer de vos acolher mais vezes.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar