“Excelente adição pra Lagoa!”
Avaliação sobre Karambas

Karambas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você quiser ficar animado passe no Karambas. Qualquer petisco é uma delícia e a carta de drinks é bem gostosa. Os hosts e os garçons são bastante simpáticos e bem profissionais. Vou sempre que posso. :)

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pub com ambiente agradável. Cardápio variado com valores um pouco salgado, boa apresentação dos pratos. Atendimento deixou a desejar.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bacana para se divertir, seja com amigos, casal ou se procura uma paquera. Gente bonita, animada e sempre com atrações musicais bacanas. Os pratos e bebidas são ok! Talvez seja o melhor local para se divertir em Lagoa Santa.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local super agradável para reunir os amigos, tomar uma cerveja e comer comida mexicana. Decoração mais descolada, atendimento de primeira qualidade.
Ponto negativo é o volume do som, em certos momentos torna-se impossível conversar.

Publicada 17 de outubro de 2017

Fui no dia 14/10/17 ao karambas por recomendações de amigos que moram em lagoa Santa.
O local ainda estava vazio quando chegamos, fui bem atendido pelo garçom Pedro, a caipirinha e mojito estavam bons.
O problema foi à comida, pedi uma cesta Dde tortilha que demorou muito pra chegar e veio só alface praticamente.
Pedimos dois sanduíches (De costelinha com barbecue), mas estava demorando muito tempo, dessa forma pedimos pra embrulhar pra levar que iríamos comer no hotel, quando abrimos ficamos decepcionados com o sanduíche,pelo tamanho e sabor, sendo que a batata que acompanhava também não estava gostosa. Fora que os preços praticados nesse local não são dos mais em conta para a quantidade e qualidade oferecida (pelo menos nesses produtos que consumi).

KarambasPub, Proprietário do(a) Karambas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de outubro de 2017

Caro cliente!! Infelizmente isso ocorreu com vcs, mas posso argumentar que se nós der outra oportunidade, terá uma visão diferente!! Novamente desculpe!

Já visitou Karambas? Compartilhe suas experiências!