“Foi destruída por um incêndio ”

Churrascaria E Restaurante Estrada Do Mar
24 de 175 Restaurantes em Osório
Cozinhas Churrasco
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A churrascaria que era um ponto tradicional da cidade, as margens da Estrada do Mar, foi recentemente atingida por um incêndio que destruiu completamente as suas instalações.

Publicada 22 de janeiro de 2018

Estavamos em Tramandai, onde tenho um apartamento de veraneio, e recebi a visita do meu filho mais velho, Paulo Ricardo. Resolvemos dar uma folga na cozinha para a esposa, dona Leila, e fomos almoçar no Restaurante Estrada do Mar, onde nós conhecemos por Restaurante do Gringo, pois o proprietário é de origem alemã, e entre amigos , apelidamos assim ao restaurante dele. Eles servem espeto corrido e bufete livre. Nós resolvemos de comum acordo, ficar com bufete livre, pois o preço é mais convidativo do que o espeto corrido. Mas nada contra o espeto corrido, muito pelo contrário, vale a pena, porque servem uma quantidade sem fim de tipos de carne assada na churrasqueira, que deixa satisfeito o maior dos glutões. A variedade neste tipo, é muito grande e alem de encher a barriga, enche também os olhos, pois é bem apresentado cada tipo de espeto. Mas como nos ficamos no "livre", não deixa nada a desejar . Muita variedade e varios tipos de carnes, tais como grelhados, carnes de panela, peixes, massas, uma gama de verduras e sem contar na tradicional sobremesa, com quase 10 tipos de doces . O ambiente é bem arejado, bem espaçoso, limpo e com um atendimento maravilhoso e cordial. Recomendo

Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante. Comida caseira com boas opções de buffet. Oferece várias opções de bebidas com um serviço de excelente qualidade. Recomendo.

Publicada 20 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Com pouca variedade e apresentação/sabor razoáveis, o Buffet livre tem baixo custo x benefício pelo valor cobrado.
O ambiente é Simples e o atendimento é bom e no estilo italiano.

Publicada 25 de outubro de 2016

Buffet com variedades, atendentes bem humorados, local limpe e bem organizado, espeto corrido com variedades.

Já visitou Churrascaria E Restaurante Estrada Do Mar? Compartilhe suas experiências!