“lugar maravilhoso para se descansar”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Cabana rústica -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Osório, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

Adriana S
Porto Alegre, RS
Colaborador nível 5
58 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“lugar maravilhoso para se descansar”
Publicada em 7 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019
pessoa acharam esse avaliação útil

fomos eu e meu namorado. lugar maravilhoso para descanso. vista magnifica, lugar sossegado, com cheiro de mato e barulhos da natureza. fomos recepcionados pelo cachorro Thor, que nos acompanhou pela propriedade. ovelhas pastam nos caminhos, fomos apresentados ao Tucano que mora na pousada e ao queridissimo papagaio LORO, que adora um cafune.
cabana muito confortavel, não deixando nada a desejar. um otimo ar condicionado, que nos proporcionou uma otima noite de sono. cafe da manhã simples, porem muito gostoso. para quem gosta de natureza e não precisa de luxo,super recomendo. piscina muito limpa, e o banho de riacho é garantido. Sr. Regis e Srª Elisabete anfitriões nota 1000. com certeza voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
9 de jan de 2019
Ficamos muito felizes quando conseguimos proporcionar momentos de lazer e interação dos hóspedes com a natureza, aguardamos o retorno em breve. Muitíssimo obrigado!!!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar