“Atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Vitorino

Restaurante Vitorino
1 de 135 Restaurantes em Mafra
Descrição: Simplicidade e sofisticação, tradição e modernidade, o sabor da Itália e os cuidados com a alimentação saudável se reúnem aqui. Da combinação perfeita de ingredientes às particularidades da decoração, o Restaurante Vitorino nasceu do anseio de levar o melhor da gastronomia italiana, aliada a proposta de gastronomia saudável. Conceito que levamos desde a escolha dos ingredientes, preparação até chegar à sua mesa – tudo para garantir uma refeição saborosa, leve e saudável. Massas, risotos, grelhados, saladas, sanduiches, entradas e sobremesas são algumas opções que compõem o cardápio, detalhadamente preparado por nossa equipe com o carinho que sua saúde merece. O restaurante Vitorino espera por você com o melhor da comida italiana.
Avaliou em 2 semanas atrás

muito bom, so acho que no prato para hospedes poderia ter mais uma opçao de carne
nao ficando somente uma

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Kátia T, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Boa tarde, obrigada por sua avaliação. O prato do dia é sempre uma opção rápida e saborosa para os hóspedes do hotel, preparado com muito carinho, proporciona um sabor caseiro aqueles que estão de passagem e se hospedam aqui. Sua opinião é muito importante para nós, é através dela que realizamos as mudanças necessárias para atender cada vez melhor o nosso cliente.
Esperamos por você em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 2 semanas atrás

Ótima comida, bom atendimento, local limpo bem localizado! O importante para mim é que ele está anexo ao hotel;.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Boa tarde Wilson, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar a você uma experiência agradável. Nossa equipe e estrutura são preparadas para melhor atendê-lo, e saber que alcançamos nosso objetivo é o maior retorno que podemos ter.
Esperamos por você em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 2 semanas atrás

Estive hospedada no hotel no qual o restaurante está anexado. A noite existe a possibilidade do serviço a la carte e pela manhã o café estava delicioso.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Boa tarde Juliana, agradecemos pela sua avaliação. Trabalhamos para oferecer produtos de qualidade e variedade para nossos clientes, o café da manhã é um diferencial com várias opções em pães, bolos e laticínios. No jantar estamos com novos produtos como o buffet de sopas de segunda a quinta-feira, e o rodízio de massas finas e mignon que promovemos aos sábados.
Venha nos visitar e conferir essas delícias.

Avaliou em 2 semanas atrás

Restaurante com ótimas opções de comida tanto no almoço como no jantar. Instalações adequadas e atendimento de bom nível. O melhor da cidade.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Boa tarde, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em receber elogios como o seu. Trabalhamos com ingredientes frescos, carnes nobres, massas artesanais e saladas preferencialmente orgânicas, preparado com muito carinho e dedicação pelos nossos profissionais para satisfazer a você nosso cliente.
Esperamos você novamente em breve.

Avaliou em 2 semanas atrás

A comida é saborosa e variada. Muito bom. As instalações são amplas com uma decoração bonita e interessante, O espaço é muito bom, de um jeito confortável e tranquilo.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Bom dia Hansson, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência conosco foi agradável. Trabalhamos com ingredientes especialmente selecionados para realçar o sabor de cada prato, e investimos na capacitação de nossos profissionais e na infraestrutura de nosso estabelecimento para atendê-lo cada vez melhor.
Nosso cardápio está repleto de novidades, esperamos por você em breve!

Já visitou Restaurante Vitorino? Compartilhe suas experiências!