“restaurante discreto e cortês”
Avaliação sobre Restaurante Vitorino

Restaurante Vitorino
1 de 138 Restaurantes em Mafra
Descrição: Simplicidade e sofisticação, tradição e modernidade, o sabor da Itália e os cuidados com a alimentação saudável se reúnem aqui. Da combinação perfeita de ingredientes às particularidades da decoração, o Restaurante Vitorino nasceu do anseio de levar o melhor da gastronomia italiana, aliada a proposta de gastronomia saudável. Conceito que levamos desde a escolha dos ingredientes, preparação até chegar à sua mesa – tudo para garantir uma refeição saborosa, leve e saudável. Massas, risotos, grelhados, saladas, sanduiches, entradas e sobremesas são algumas opções que compõem o cardápio, detalhadamente preparado por nossa equipe com o carinho que sua saúde merece. O restaurante Vitorino espera por você com o melhor da comida italiana.
Publicada 2 de maio de 2018

Ótima comida, bom atendimento, local limpo bem localizado! O importante para mim é que ele está anexo ao hotel;.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Kátia T, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa tarde Wilson, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar a você uma experiência agradável. Nossa equipe e estrutura são preparadas para melhor atendê-lo, e saber que alcançamos nosso objetivo é o maior retorno que podemos ter.
Esperamos por você em uma próxima oportunidade.

Publicada 2 de maio de 2018

Estive hospedada no hotel no qual o restaurante está anexado. A noite existe a possibilidade do serviço a la carte e pela manhã o café estava delicioso.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Boa tarde Juliana, agradecemos pela sua avaliação. Trabalhamos para oferecer produtos de qualidade e variedade para nossos clientes, o café da manhã é um diferencial com várias opções em pães, bolos e laticínios. No jantar estamos com novos produtos como o buffet de sopas de segunda a quinta-feira, e o rodízio de massas finas e mignon que promovemos aos sábados.
Venha nos visitar e conferir essas delícias.

Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante com ótimas opções de comida tanto no almoço como no jantar. Instalações adequadas e atendimento de bom nível. O melhor da cidade.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Boa tarde, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em receber elogios como o seu. Trabalhamos com ingredientes frescos, carnes nobres, massas artesanais e saladas preferencialmente orgânicas, preparado com muito carinho e dedicação pelos nossos profissionais para satisfazer a você nosso cliente.
Esperamos você novamente em breve.

Publicada 1 de maio de 2018

A comida é saborosa e variada. Muito bom. As instalações são amplas com uma decoração bonita e interessante, O espaço é muito bom, de um jeito confortável e tranquilo.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Kátia T, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia Hansson, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência conosco foi agradável. Trabalhamos com ingredientes especialmente selecionados para realçar o sabor de cada prato, e investimos na capacitação de nossos profissionais e na infraestrutura de nosso estabelecimento para atendê-lo cada vez melhor.
Nosso cardápio está repleto de novidades, esperamos por você em breve!

Publicada 27 de abril de 2018

O melhor restaurante da cidade!!!
Atendimento top.... tem uma lasanha excepcional!!!!
Super recomendo!!!!!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Kátia T, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Boa tarde Jessica, obrigada pela sua avaliação, receber comentários como o seu é sempre motivo de alegria para nós. Investimos constantemente em capacitação de nossos profissionais, para que você tenha sempre o melhor atendimento e desfrute de uma experiência gastronômica única!
Esperamos recebê-la em breve novamente!

Já visitou Restaurante Vitorino? Compartilhe suas experiências!