“ÓTIMA COMIDA E INSTALAÇÕES ADEQUADAS”
Avaliação sobre Restaurante Vitorino

Restaurante Vitorino
1 de 138 Restaurantes em Mafra
Descrição: Simplicidade e sofisticação, tradição e modernidade, o sabor da Itália e os cuidados com a alimentação saudável se reúnem aqui. Da combinação perfeita de ingredientes às particularidades da decoração, o Restaurante Vitorino nasceu do anseio de levar o melhor da gastronomia italiana, aliada a proposta de gastronomia saudável. Conceito que levamos desde a escolha dos ingredientes, preparação até chegar à sua mesa – tudo para garantir uma refeição saborosa, leve e saudável. Massas, risotos, grelhados, saladas, sanduiches, entradas e sobremesas são algumas opções que compõem o cardápio, detalhadamente preparado por nossa equipe com o carinho que sua saúde merece. O restaurante Vitorino espera por você com o melhor da comida italiana.
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante com ótimas opções de comida tanto no almoço como no jantar. Instalações adequadas e atendimento de bom nível. O melhor da cidade.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Kátia T, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Boa tarde, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em receber elogios como o seu. Trabalhamos com ingredientes frescos, carnes nobres, massas artesanais e saladas preferencialmente orgânicas, preparado com muito carinho e dedicação pelos nossos profissionais para satisfazer a você nosso cliente.
Esperamos você novamente em breve.

Publicada 1 de maio de 2018

A comida é saborosa e variada. Muito bom. As instalações são amplas com uma decoração bonita e interessante, O espaço é muito bom, de um jeito confortável e tranquilo.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Kátia T, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Bom dia Hansson, agradecemos pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência conosco foi agradável. Trabalhamos com ingredientes especialmente selecionados para realçar o sabor de cada prato, e investimos na capacitação de nossos profissionais e na infraestrutura de nosso estabelecimento para atendê-lo cada vez melhor.
Nosso cardápio está repleto de novidades, esperamos por você em breve!

Publicada 27 de abril de 2018

O melhor restaurante da cidade!!!
Atendimento top.... tem uma lasanha excepcional!!!!
Super recomendo!!!!!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Kátia T, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Vitorino, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Boa tarde Jessica, obrigada pela sua avaliação, receber comentários como o seu é sempre motivo de alegria para nós. Investimos constantemente em capacitação de nossos profissionais, para que você tenha sempre o melhor atendimento e desfrute de uma experiência gastronômica única!
Esperamos recebê-la em breve novamente!

Publicada 26 de abril de 2018

minha avaliacao foi muito bom porque so falta um estacionamento coberto e mais segurança... dai da de dar otimo

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Boa tarde Joseval, ficamos felizes em receber a sua avaliação. Estamos investindo em infraestrutura e capacitação de nossos colaboradores para que possamos recebê-los cada vez melhor! Esperamos por você em uma próxima oportunidade.

Publicada 25 de abril de 2018

Foi muito bom estar ali, o ambiente é muito agradável , bonito,tudo feito com esmero, sabor especial e a gentileza dos funcionários fez toda diferença.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Bom dia, agradecemos pela sua avaliação. É uma satisfação receber comentários como o seu, trabalhamos com ingredientes selecionados e atendimento personalizado para que nosso cliente realmente sinta-se em casa em nosso estabelecimento.
Gostaríamos de recebê-lo mais vezes para que você possa desfrutar do nosso cardápio e aproveitar as vantagens do Club Vitorino, nosso plano fidelidade.

Já visitou Restaurante Vitorino? Compartilhe suas experiências!