Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não apresenta ser um hotel beira de estrada, bom preço e acomodação confortável, restaurante muito bom , esse vale 5 estrelas, atendimento cordial de todos os funcionários, sem exceção.
Um ponto de melhoria observado foi o ar condicionado, entendo ser antigo e barulhento mais precisa de limpeza urgente.
Recomendo e hospedarei novamente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Funcionarios educados e muito atenciosos. Café da manhã e demais refeições ótimos. Carta de Vnhos com bons vinhos portugueses. Oferecem cervejas bem geladas. Enfim, vale a pena conhecer. Recomendamos !

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no Estoril Hotel na noite de ontem, vindo de São Paulo sentido Sul. Chegamos tarde no hotel, portanto não reparei muito na limpeza do quarto, mas me pareceu bem lindo e organizado. No entanto, meu marido, que tem rinite alérgica, passou a noite toda espirrando. A cama era boa, chuveiro elétrico com boa pressão d’água, mas não esquentava muito. ponto positivo era que tinha chuveirinho, bom para dar banho em crianças pequenas. Não consegui localizar no controle do condicionador de ar o botão para desligar o painel luminoso, então passei a noite toda acordando com a luminosidade vindo do aparelho de ar condicionado. O café da manhã era bem sortido, com bastante variedade de pães, frutas, queijos e apresuntados. O quarto que ficamos (n. 6) era pros fundos do hotel, então não ouvi absolutamente barulho algum vindo da rodovia (o hotel fica na beira da regis Bittencourt, ao lado direito, no sentido Sul-Norte). A diária para quarto triplo (estava com meu marido e minha filha) acho que custou cerca de R$205,00. Tem estacionamento próprio e ao que me consta não cobram taxa extra pelo uso. Resumindo: um hotel com ótimo custo beneficio se você está de passagem pela regis Bittencourt. Me hospedaria novamente lá.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom. O quarto é bem confortável. Os funcionários são muito agradáveis. Fomos muito bem recebidos. A comida é muito boa e o diferencial é que o restaurante funciona até mais tarde que é bem legal, pois como fica numa BR não tem muita opção. Super indico.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Muito bom hotel,fomos tão bem atendidos quando para o sul,que programamos o retorno com parada obrigatória.E desta vez o proprietário foi quem nos recepcionou com
muito carinho.O café ,a janta e tudo mais ,sempre com aquele toque de carinho de todos os funcionários.Vale a pena dar uma passadinha por lá.Não vai se arrepender.

Dica de quarto: Qualquer quarto são excelentes
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois