• Piscina
Motel Colonial(Ourinhos)
Ouro Hotel(Ourinhos)
Premium Flat(Ourinhos)
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quarto confortável e limpo. Café da manhã estava muito bom. Estacionamento grátis. Funcionários gentis e educados. Só não gostei muito do chuveiro. A ducha saia do teto e era muito aberta com pouca pressão. Fora isso tudo perfeito.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Ibis-Ourinhos O, General Manager do(a) Ibis Ourinhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

OLá Bunoul,
Como vai?

Obrigado pelos elogios ao atendimento da nossa equipe e da estrutura do hotel, compartilharei os seus comentários com todos os nossos colaboradores.

Mais uma vez o agradeço e esperamos revê-lo em breve.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, com 6 andares, em uma região da cidade que está em crescimento, perto de um Parque Municipal. Quarto bom, chuveiro bom, wifi funcionando bem. Café da manhã variado e saboroso. Restaurante com boas opções. Pena que não tinha o vinho espumante que constava no menu. Staff muito atencioso. Recomendo!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a dois

Olá Dorothy D,
Como vai?

Mais uma vez a agradeço e esperamos revê-la em breve aqui no Ibis Ourinhos!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Hotel novo, padrão da rede Accor. Localizado na entrada da cidade. Em frente há uma pizzaria. Bom atendimento, pessoal simpático e bom custo benefício. O estacionamento é coberto, subterrâneo e gratuito.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Ibis-Ourinhos O, General Manager do(a) Ibis Ourinhos, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Olá MariaFernanda34,

Tudo bem?

Obrigado por nos conceder uma nota maravilhosa, a compartilharei com a nossa equipe e também os seus comentários e elogios.
Cuidamos do nosso hotel para que ele esteja sempre com o aspecto de novo e treinamos constantemete a nossa equipe para que o atendimento seja sempre uma experiência diferenciada.

Mais uma vez agradeço e esperamos rever você em breve!

Avaliou em 13 de abril de 2018

Já me hospedei no Ibis Ourinhos por diversas vezes. O hotel está sempre em ordem e muito limpo, possui um bom restaurante e o atendimento da equipe é ótimo. O único problema são os travesseiros. Tem que levar de casa pois é impossível dormir com os disponíveis no hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Avaliou em 23 de março de 2018

Hotel que atende as exigências para viagens de trabalho. Limpo, organizado, possui estacionamento próprio e wi-fi gratuitos. Como os demais hotéis da rede, o café da manhã é pago a parte. No geral, é uma boa opção na região.

Dica de quarto: Quarto padrão.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels