Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de agosto de 2021

Ficamos na suíte luxo e foi extremamente confortável, mesmo com uma chuvinha conseguimos aproveitar todos os passeios disponíveis, como andar à cavalo, fazer as duas trilhas das cachoeiras, nadar na piscina coberta, jogar sinuca, curtir a biblioteca e a paisagem.
A comida também é excelente, tudo muito bem preparado e saboroso, sem contar o atendimento cortês dos proprietários e da equipe. Certo ponto comemos só de gula pois já estávamos satisfeitos, de tão boa as refeições.
Recomendo para todos que desejam um final de semana tranquilo, curtindo a natureza, ou até mesmo um final de semana romântico como casal.

Dica de quarto: A suíte número 8 é isoladinha dos demais quartos, contando com uma maravilhosa vista.
Data da estadia: agosto de 2021
Luiz Nauiack, Proprietário de Pousada Rancho da Guaiaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Agradecemos sua avaliação Bruno. Foi um
Prazer receber vocês aqui. Continuaremos trabalhando sempre para atender bem a todos que nos visitam. Voltem quando puderem. Luiz, Márcia e Equipe

Publicada em 22 de julho de 2021

Adoramos tudo! As tilhas, as cachoeiras, o passeio à cavalo, a comida maravilhosa, piscina delícia, uma vista de tirar o fôlego, nosso quarto, tudo muito limpo e organizado. Atendimento de primeira 😍

Data da estadia: julho de 2021
Luiz Nauiack, Proprietário de Pousada Rancho da Guaiaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2021

Agradecemos os elogios e esperamos que possam vir novamente desfrutar de tudo isso aqui novamente. Luiz, Márcia e Equipe.

Publicada em 15 de julho de 2021

Eu e minha filha fomos em busca de ar puro, uma vista bonita e contato com a natureza para relaxar!! Encontramos isso e muito mais!! O rancho é muito bonito, limpo e organizado!! O atendimento é excelente!! Parece que você está visitando amigos queridos!! A comida é uma delícia, sempre com um toque de carinho ! Ficou um gostinho de quero mais !! Voltamos, mas a vontade de ficar era grande!!

Data da estadia: julho de 2021
Luiz Nauiack, Proprietário de Pousada Rancho da Guaiaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2021

Que bom que gostaram do que encontraram aqui Angelita. Foi muito bom receber vocês. Voltem quando der. Márcia, Luiz e equipe

Publicada em 13 de julho de 2021

Foram 3 diárias espetaculares com minha família, local muito agradável, proprietários e funcionários muito atenciosos, todas as refeições elaboradas com muito esmero e cuidado para agradar os hóspedes, ambientes muito limpos, lugar para descanso e contemplação da natureza, super recomendo!!!

Data da estadia: julho de 2021

Ficamos felizes com sua avaliação Maicon. Nossa equipe está sempre atenta para melhor atender a todos. Até breve. Márcia, Luiz e Equipe.

Publicada em 6 de junho de 2021

Passamos um final de semana Maravilhoso com nossos filhos e um casal de amigos!
A pousada é ótima sem falar no primor no atendimento aos hóspedes. Não vamos esquecer de deixar um agradecimento especial para o Sr. Ismael e ao Valdemir. Eles são simplesmente ótimos! Esse acolhimento é que faz toda a diferença!
A comida nos temos que enfatizar também, todas as refeições foram excelentes e com muito capricho para os adultos e crianças.
Sem dúvida voltaremos!
Obrigado Novamente pelo excelente atendimento e acolhimento aos seus hóspedes!

Data da estadia: maio de 2021
Luiz Nauiack, Proprietário de Pousada Rancho da Guaiaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2021

Boa tarde Everton .Agradecemos os elogios e a percepção de nossos esforços para tornar a estada de vocês a mais agradável possível. Nossa equipe agradece o reconhecimento. Esperamos revê-los em breve. Foi um prazer receber vocês.