eDreams
Publicada em 15 de julho de 2021

Eu e minha filha fomos em busca de ar puro, uma vista bonita e contato com a natureza para relaxar!! Encontramos isso e muito mais!! O rancho é muito bonito, limpo e organizado!! O atendimento é excelente!! Parece que você está visitando amigos queridos!! A comida é uma delícia, sempre com um toque de carinho ! Ficou um gostinho de quero mais !! Voltamos, mas a vontade de ficar era grande!!

Data da estadia: julho de 2021
Luiz Nauiack, Proprietário de Pousada Rancho da Guaiaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2021

Que bom que gostaram do que encontraram aqui Angelita. Foi muito bom receber vocês. Voltem quando der. Márcia, Luiz e equipe

Publicada em 13 de julho de 2021

Foram 3 diárias espetaculares com minha família, local muito agradável, proprietários e funcionários muito atenciosos, todas as refeições elaboradas com muito esmero e cuidado para agradar os hóspedes, ambientes muito limpos, lugar para descanso e contemplação da natureza, super recomendo!!!

Data da estadia: julho de 2021

Ficamos felizes com sua avaliação Maicon. Nossa equipe está sempre atenta para melhor atender a todos. Até breve. Márcia, Luiz e Equipe.

Publicada em 6 de junho de 2021

Passamos um final de semana Maravilhoso com nossos filhos e um casal de amigos!
A pousada é ótima sem falar no primor no atendimento aos hóspedes. Não vamos esquecer de deixar um agradecimento especial para o Sr. Ismael e ao Valdemir. Eles são simplesmente ótimos! Esse acolhimento é que faz toda a diferença!
A comida nos temos que enfatizar também, todas as refeições foram excelentes e com muito capricho para os adultos e crianças.
Sem dúvida voltaremos!
Obrigado Novamente pelo excelente atendimento e acolhimento aos seus hóspedes!

Data da estadia: maio de 2021
Luiz Nauiack, Proprietário de Pousada Rancho da Guaiaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2021

Boa tarde Everton .Agradecemos os elogios e a percepção de nossos esforços para tornar a estada de vocês a mais agradável possível. Nossa equipe agradece o reconhecimento. Esperamos revê-los em breve. Foi um prazer receber vocês.

Publicada em 24 de maio de 2021

Fiquei hospedada nesse maravilhoso hotel com a minha família e alguns amigos e saímos de lá simplesmente apaixonados.
_ Excelência no atendimento em todos os momentos, sendo que tudo era possível e era providenciando com um lindo sorriso no rosto e muita disposição;
_ Quartos e áreas comuns impecáveis na limpeza, cheirosos / Roupas de cama cheirosas, toalhas fofinhas, luzinha de tomada no quarto das crianças, todas as janelas telas ... cada detalhe pensado no conforto dos hóspedes;
_ Comida deliciosa e extremamente saborosa, preparada com muito capricho;
_ Piscina aquecida na temperatura ideal, sempre limpíssima;
_ Todos os protocolos de distanciamento seguidos à risca (Ex: vc ocupa a mesma mesa no restaurante do início ao fim da sua hospedagem);
_ Passeios inesquecíveis pelas trilhas, cachoeiras, rios, à cavalo.
Final de semana perfeito!

Deixo aqui um agradecimento especial e carinhoso ao ISMAEL e ao VALDEMIR por todo acolhimento e atendimento. Vcs fazem a diferença nesse hotel e foram os responsáveis por superar as nossas expectativas nesse local!
Muito obrigada!

Data da estadia: maio de 2021

Bom dia Silvia. Ficamos muito felizes com sua avaliação, isso confirma que os esforços de todos em bem atender são reconhecidos. Continuaremos sempre atentos para melhor atender. Esperamos recebê-los em outra oportunidade. Márcia, Luiz e Equipe.

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Quarto extremamente limpo! Comida maravilhosa e um lugar bem calmo e tranquilo! O ambiente é muito agradável e excelente pra quem quer andar a cavalo, fazer trilhas ou não fazer nada! Kkkkkk ótimo lugar! Fomos num fds com um pouco de frii, mesmo assim deu pra aproveitar as piscinas pois são térmicas e num ambiente bem quentinho!

Data da estadia: abril de 2021
Luiz Nauiack, Proprietário de Pousada Rancho da Guaiaca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Boa Tarde Amabile. Foi muito bom receber você e sua família aqui. Agradecemos os elogios e estaremos sempre trabalhando para melhor receber a todos. Voltem quando puderem. Luiz, Marcia e Equipe.