Salvar

JulioPalhano
Ponta Grossa, PR
Leia todas as 8 avaliações

Publicada em 26 de abril de 2021

Uma das igrejas mais belas da cidade. Santa Bárbara, local da Colônia Cecília, a famosa colônia anarquista, tem muito para mostrar.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 28 de novembro de 2017

fui lá só para ver o memorial e sai eu e meu pai emocionados em saber que a primeira casa de poloneses da colonia foi dos meus antepassados e havia fotos de minha avos bisavos e trisavos no local

Data da experiência: dezembro de 2016
Publicada em 21 de setembro de 2016

Não creio que valha a visita. Andar cerca de 12 km em estrada de terra precária para encontrar um local simples com uma igreja...eu não volto e não recomendo.

Data da experiência: setembro de 2016
Publicada em 4 de junho de 2016

Fomos num dia chuvoso, a estrada de terra estava muito mal cuidada pelo município, sendo que é uns 13km apartir da rodovia. Chegamos no memorial, o qual não tem nada demais, porem ao lado tem uma vinícola artesanal que fomos atendido pelo Sr que não me recordo o nome, muito atencioso e que nos fez experimentar queijos, kracóvia, conservas e vinhos. Vale a pena levar os diversos tipos de vinhos. O caminho mesmo a estrada não sendo boa é muito bonito onde pudemos apreciar casas antigas no estilo italiano e polonesas.

Data da experiência: novembro de 2015
Publicada em 4 de dezembro de 2015

local para conhecer a cultura polonesa de Palmeira, muito bem organizado e localizado na Colônia Santa Bárbara.

Data da experiência: dezembro de 2015