Salvar
Destaques da avaliação
informaçoes

fui lá só para ver o memorial e sai eu e meu pai emocionados em saber que a primeira casa de... leia mais

Publicada em 28 de novembro de 2017
Sah P
Aventura com chuva!!

Publicada em 4 de junho de 2016
JulioPalhano
Ponta Grossa, PR
Leia todas as 8 avaliações

Publicada em 4 de junho de 2016

Fomos num dia chuvoso, a estrada de terra estava muito mal cuidada pelo município, sendo que é uns 13km apartir da rodovia. Chegamos no memorial, o qual não tem nada demais, porem ao lado tem uma vinícola artesanal que fomos atendido pelo Sr que não me recordo o nome, muito atencioso e que nos fez experimentar queijos, kracóvia, conservas e vinhos. Vale a pena levar os diversos tipos de vinhos. O caminho mesmo a estrada não sendo boa é muito bonito onde pudemos apreciar casas antigas no estilo italiano e polonesas.

Data da experiência: novembro de 2015
Publicada em 4 de dezembro de 2015

local para conhecer a cultura polonesa de Palmeira, muito bem organizado e localizado na Colônia Santa Bárbara.

Data da experiência: dezembro de 2015
Publicada em 3 de novembro de 2014

O Memorial da Imigração Polonesa procura contar essa história através de vestígios deixados por esse povo que também ajudou a construir nossa identidade nacional.

Data da experiência: abril de 2014
Publicada em 10 de outubro de 2014

O Memorial da Cultura Polonesa conta com um acervo com peças que contam sobre a imigração polonesa em Palmeira. telefones: (42) 3252-2231 Ramal: 435 / (42) 9981-3392

Data da experiência: dezembro de 2013