Salvar
Destaques da avaliação
informaçoes

fui lá só para ver o memorial e sai eu e meu pai emocionados em saber que a primeira casa de... leia mais

Publicada em 28 de novembro de 2017
Sah P
Cultura

Publicada em 3 de novembro de 2014
Angela M
Tijucas, SC
Leia todas as 8 avaliações

Publicada em 4 de dezembro de 2015

local para conhecer a cultura polonesa de Palmeira, muito bem organizado e localizado na Colônia Santa Bárbara.

Data da experiência: dezembro de 2015
Publicada em 3 de novembro de 2014

O Memorial da Imigração Polonesa procura contar essa história através de vestígios deixados por esse povo que também ajudou a construir nossa identidade nacional.

Data da experiência: abril de 2014
Publicada em 10 de outubro de 2014

O Memorial da Cultura Polonesa conta com um acervo com peças que contam sobre a imigração polonesa em Palmeira. telefones: (42) 3252-2231 Ramal: 435 / (42) 9981-3392

Data da experiência: dezembro de 2013