“Aquatrekking”

Adventurous Friends - Jaguariaiva
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Poder estar em contato e ver a natureza e suas belas paisagens, a fauna, a flora e praticar atividades de aventura nos faz colocar as idéias em dia e ter novas inspirações, além de se divertir! Proporcionamos aos nossos participantes roteiros com atividades como trilhas, rafting, cavernismo, montanhismo, cavalgada, educação ambiental e mais! Junte seu grupo e viaje conosco, sejam amigos da aventura e da natureza! Temos certificação pelo Ministério do Turismo. Prezamos pela segurança, e além disso, todas as atividades são cobertas pelo seguro da Porto Seguro. Nossos guias de turismo tem formação pelo Senac e são regulamentados pelo Ministério do Turismo, com registro no Cadastur.
Publicada 3 de maio de 2018

Passeio maravilhoso na natureza, apesar da água gelada. Experiência incrível e com excelentes profissionais.

CAOFgplayer, Gerente do(a) Adventurous Friends - Jaguariaiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá amiga aventureira, Jéssica!

Muito obrigado por nos prestigiar com sua presença na nossa atividade da Trilha do Lago Azul com Aquatrekking, com experiências emocionantes, cheias de adrenalina e paisagens inesquecíveis!

Suas palavras serão estendidas à toda a equipe com muito orgulho, pois reafirma que estamos no caminho certo de ligação com a natureza nas experiências de aventura que proporcionamos e no clima de amizade que promovemos. Muito obrigado por nos avaliar!

Abraços, amiga!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma aventura inesquecível, com belas paisagens e aquele friozinho na barriga..Equipe nota mil, diversão totalmente segura..super recomendo.

CAOFgplayer, Gerente do(a) Adventurous Friends - Jaguariaiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá amigo aventureiro, Luiz!

Muito obrigado por nos prestigiar com sua presença repetindo a nossa atividade da Expedição Rafting Encanadão, com experiências recheadas de adrenalina, emoções e paisagens de tirar o fôlego!

Você é super divertido e aprecia muito a natureza, volte sempre. Vamos para mais e mais aventuras, pois na Adventurous Friends a aventura não para!

Publicada 21 de abril de 2018

Um encontro e contato maravilhoso com a natureza, passeio exuberante. Equipe de Gestores e Colaboradores da Empresa de Aventuras de extrema categoria e gabarito. São profissionais preparados para orientar priorizando a nossa segurança, tranquilidade, viabilizando momentos mágicos, felizes e ímpares. Só tenho gratidão, sou cliente desde 2015 !!! Parabéns !!!

Obrigado, Cirene Rodrigue... P
CAOFgplayer, Gerente do(a) Adventurous Friends - Jaguariaiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá amiga aventureira, Cirene!

Muito obrigado por nos prestigiar com sua presença em mais uma super aventura, vencendo desafios em nossa atividade da Expedição Rafting Encanadão, com experiências recheadas de adrenalina, emoções e paisagens de tirar o fôlego!

Você é super divertida e aprecia muito a natureza, volte sempre. Vamos para mais e mais aventuras, pois na Adventurous Friends a aventura não para!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar belíssimo, natureza exuberante, equipe animada e nota 10. Quero fazer novamente. Pura energia e alto astral

Olá amiga aventureira, Suci!

Muito obrigado por nos prestigiar com sua presença vencendo desafios em nossa atividade da Expedição Rafting Encanadão, com experiências recheadas de adrenalina, emoções e paisagens de tirar o fôlego!

Você é super divertida, volte sempre. Vamos para mais e mais aventuras, pois na Adventurous Friends a aventura não para!

Publicada 10 de abril de 2018

Uma das melhores experiencia da minha vida. O lugar é lindo e a equipe é bem preparada. Foi a primeira vez que fiz e com certeza com a melhor empresa Adventurous Friends.

CAOFgplayer, Gerente do(a) Adventurous Friends - Jaguariaiva, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Olá amigo aventureiro, Well!

Muito obrigado por nos prestigiar com sua presença e de sua esposa, vencendo desafios em nossa atividade da Expedição Rafting Encanadão, com experiências recheadas de adrenalina, emoções e paisagens de tirar o fôlego!

Vocês são super divertidos, voltem sempre. Vamos para mais e mais aventuras, pois na Adventurous Friends a aventura não para!

Os viajantes que viram Adventurous Friends - Jaguariaiva, também viram

Já visitou Adventurous Friends - Jaguariaiva? Compartilhe suas experiências!