Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Esteve hospedado no dia 28 de abril por motivos educativos e o atendimento foi muito bom.
O café da manhã é variado e os funcionários muito solícitos.
A piscina chama 'a gritos' e nada melhor que mergulhar nas águas cristalinas. Os colegas que foram comigo também passaram momentos de merecido descanso.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Guaíra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Carlos Alberto,

Nosso muito obrigado pela atenção e tempo dispensados em colaborar com sua avaliação.
Que bom saber que a atenção dos nossos colaboradores, piscina e o café da manhã, atenderam as suas expectativas em sua estada .
Esperamos ter a oportunidade de te receber futuramente em um dos nossos hotéis.

Manoel Terron [gerente geral] e equipe Deville Express Guaíra.

Publicada 2 de maio de 2018

o ovo mexido no café da manhã,deverá ser sempre bem mole,não pode deixar secar
esse negócio de 200 caracteres é muito chato,bota chato nisso é mais que chato
o pão frances de manhã e´muito bom
não aguento mais fazer essa avaliacção com 200 e tanots caracteres ,
échato demais

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Silvio,

Agradecemos por dedicar seu tempo e atenção em avaliar o nosso hotel com a nota máxima neste canal.
Esperamos ter a oportunidade de rever você em um dos nossos hotéis.

Publicada 1 de maio de 2018

Melhor hotel de Guaíra. Ótima localização. Hotel limpo, cheiroso. Comida maravilhosa. Piscina muito gostosa. Voltaria com certeza. Funcionários muito cordiais. Não é o mais barato, mas pelo que oferece, é o melhor da cidade e vale a pena.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Patrícia,

O compromisso da Rede Deville é oferecer a máxima excelência no atendimento, por isso a sua opinião é muito valiosa.
Ficamos muito felizes em saber que a nossa localização, instalações, gastronomia e o atendimento dos colaboradores fizeram toda a diferença em sua estada.
Esperamos que em uma próxima visita a Guaíra nos honre com a sua preferência.

Cordialmente,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com check-in e check-out rápidos, quartos amplos, confortáveis e com mobiliário novo. Um ponto diferencial é a piscina, principalmente em uma cidade quente. Café da manhã padrão, sem deixar a desejar. Parabéns à equipe!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Tiago,

Agradecemos por registrar seus importantes comentários referentes à sua hospedagem conosco.
Que bom saber que o atendimento dos colaboradores, conforto dos quartos e o padrão do café da manhã atenderam a suas expectativas.

Publicada 27 de abril de 2018

Fui atendido satisfatoriamente, funcionários comprometidos com a instituição e com muito respeito para com os hospedes.
O café da manhã, a limpeza do quarto e recepção foram de grande qualidade.
na parte do estaciomanemento foi muito bom, estacionamento amplo e com segurança satisfatoria

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Guaíra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Geneci,

Agradecemos por dedicar seu tempo e atenção em avaliar o nosso hotel aqui neste canal.
Ficamos muito felizes em saber que o atendimento dos nossos colaboradores, limpeza do quarto e o café da manhã, atenderam as suas expectativas em sua recente estada.