Agoda.com
Palace Hotel(Guaíra)
Hotel Gaúcha(Guaíra)
Publicada 1 de maio de 2018

Melhor hotel de Guaíra. Ótima localização. Hotel limpo, cheiroso. Comida maravilhosa. Piscina muito gostosa. Voltaria com certeza. Funcionários muito cordiais. Não é o mais barato, mas pelo que oferece, é o melhor da cidade e vale a pena.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Guaíra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá Patrícia,

O compromisso da Rede Deville é oferecer a máxima excelência no atendimento, por isso a sua opinião é muito valiosa.
Ficamos muito felizes em saber que a nossa localização, instalações, gastronomia e o atendimento dos colaboradores fizeram toda a diferença em sua estada.
Esperamos que em uma próxima visita a Guaíra nos honre com a sua preferência.

Cordialmente,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com check-in e check-out rápidos, quartos amplos, confortáveis e com mobiliário novo. Um ponto diferencial é a piscina, principalmente em uma cidade quente. Café da manhã padrão, sem deixar a desejar. Parabéns à equipe!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá Tiago,

Agradecemos por registrar seus importantes comentários referentes à sua hospedagem conosco.
Que bom saber que o atendimento dos colaboradores, conforto dos quartos e o padrão do café da manhã atenderam a suas expectativas.

Publicada 27 de abril de 2018

Fui atendido satisfatoriamente, funcionários comprometidos com a instituição e com muito respeito para com os hospedes.
O café da manhã, a limpeza do quarto e recepção foram de grande qualidade.
na parte do estaciomanemento foi muito bom, estacionamento amplo e com segurança satisfatoria

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Hoteis_Deville, General Manager do(a) Hotel Deville Express Guaíra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Geneci,

Agradecemos por dedicar seu tempo e atenção em avaliar o nosso hotel aqui neste canal.
Ficamos muito felizes em saber que o atendimento dos nossos colaboradores, limpeza do quarto e o café da manhã, atenderam as suas expectativas em sua recente estada.

Publicada 23 de abril de 2018

Instalações físicas de boa qualidade, quartos confortáveis, funcionários prestativos e cordiais.

O Hotel cobra 10% de taxa de serviço ao encerrar a conta, que julgo desnecessário, visto que em outros hotéis o preço de hospedagem normalmente cobre os serviços prestados pelo Hotel.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Fernando,

Agradecemos por dedicar seu tempo e atenção em avaliar nosso hotel com a nota máxima neste canal.
Ficamos felizes em saber que as nossas instalações, conforto dos quartos e a cordialidade dos nossos colaboradores atenderam as suas expectativas em sua recente estada.
Permita-nos informá-lo que praticamos a cobrança da taxa de serviço fundamentado em acordo coletivo firmado com o sindicato da categoria. Esta informação consta do nosso tarifário e demais documentos, como no formulário de confirmação de reservas e cardápios.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Referencia em conforto na cidade de Gauira PR. Funcionarios eficientes, quartos limpos e espaçosos. Quartos com sacada, piscina otima para quem viaja com familia. Café da manha de qualidade com boas opçoes e boa variedade de cardapio para refeições em horarios alternados.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho

Olá Saulinho,

Agradecemos por compartilhar de sua experiência em nosso hotel e pela sua avaliação 5 estrelas neste canal.
Ficamos felizes em saber que as nossas instalações, gastronomia, limpeza dos quartos e o atendimento eficiente dos nossos colaboradores, fizeram a diferença em sua estada.
Esperamos ter a oportunidade de receber você futuramente também em nossos outros hotéis.