“Mais tradicional e uma das melhores panificadoras de Umuarama”

Panificadora e Confeitaria Real
Opções: Entrega
Descrição: Qualidade e Sabor são marcas registradas dos nossos produtos e serviços. Agradecemos aos amigos e clientes pela parceria de sucesso, desde 1981. Com a garantia e o compromisso de servir sempre o que há de melhor para você e sua família.
Avaliou em 3 semanas atrás

Com dois espaços super agradáveis na cidade de Umuarama, possui diversidade de cardápio. Minhas preferências são o folhado de queijo e presunto (que era bem melhor quando também tinha tomate) e o quibe recheado de queijo. Com a abertura da nova loja o atendimento melhorou pois antes era difícil ser atendido. Os preços são um pouco mais altos que a média, porém justos.

GDO C, Gerente de relações públicas do(a) Panificadora e Confeitaria Real, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Erick, agradecemos à avaliação e o comentário. Seja sempre bem-vindo.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente lugar para lanches rápidos e saborosos,instalações com requinte. Cardápio muito variado, sucos feitos na hora.

Olá Silvio, agradecemos à avaliação e comentário. Trabalhamos constantemente para oferecer o melhor aos nossos clientes. Volte sempre!

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Lugar muito legal, com diversos tipos de lanches, pizzas, salgados, doces. Todos deliciosos. Difícil escolher um só.

Olá, agradecemos à avaliação e o comentário. Nós também temos dificuldade em escolher um só, por isso preparamos tudo com carinho e dedicação, para entregar os melhores produtos para nossos clientes. Volte sempre!

Avaliou em 23 de janeiro de 2018

Adoro ir a Real... Comidas saborosas, atendimento de qualidade. Dicas: Peça capuccino. Muito gostoso!

Olá Thaís, agradecemos à avaliação e comentário. Seja sempre bem-vinda!

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, e familiar, se você quer um local para almoçar, tomar um café, fazer aquela reunião com clientes ou amigas, ou simplesmente desfrutar de uma deliciosa sopa e caldo no final do dia, e aqui que vice encontra tudo isso, o local e amplo e de muito bom gosto, o almoço e sempre sortido, a parte das sopas e caldos a noite são divinos, e aparte de padaria e lanches adoráveis, o local tem estacionamento gratuito, então tem fácil acesso, se vier a Umuarama vale a pena conhecer.
So nao sei uma nota 10 pois tem algo a melhorar estive lá porn3 dias e os garçons so me perguntaram se queria beber algo quando ja estava terminando minha refeição, isso quando me perguntavam. Melhorando isso fica 10.

Olá Celia, agradecemos à avaliação e o comentário. Trabalhamos constantemente para entregar os melhores produtos e o melhor ambiente para os nossos clientes. Seja sempre bem-vinda.

Já visitou Panificadora e Confeitaria Real? Compartilhe suas experiências!