“Minha primeira opção na cidade”

San Marino Panificadora & Confeitaria
66 de 389 Restaurantes em Umuarama
Descrição: Panificadora & Confeitaria
Descrição: Panificadora & Confeitaria
Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar de Umuarama possuir uma famosa (e ótima) panificadora, a San Marino é sempre a minha primeira opção, pela qualidade de seus produtos, pelo atendimento e pela localização. Apesar de ser menos diversificada e não ter muitas opções mais leves e sem carne, tudo aquilo que produzem ali é de ótima qualidade. Recomendo o pastel de carne feito todas as manhãs. Sua massa é especial e diferente de todos os demais.

Avaliou em 8 de agosto de 2017

A Panificadora San Marino é um excelente local para tomar um café sozinho e/ou acompanhado ao decorrer do dia. Espaço muito agradável, limpo, organizado e com bom atendimento.

Já visitou San Marino Panificadora & Confeitaria? Compartilhe suas experiências!