“Frango top”

Cozinhas Europeia
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O frango estava mt bom. O picante e para os fortes.
O local e agradável sala com muita luz.
Experiência agradável.

Publicada 20 de novembro de 2017

Este restaurante é conhecido pelas espetadas gigantes, fui lá jantar no mínimo 5 vezes e em relação à comida, não é má, mas das últimas vezes, fomos muito mal servidos e atendidos, as funcionárias não têm culpa e fazem o que podem, o problema é que para uma sala tão grande, apenas 2 funcionárias andam a correr, tentando dar o seu melhor, não voltarei, pois a dona do restaurante não quer saber e não ajuda.

Publicada 9 de novembro de 2017

Estava tudo óptimo desde as entradas, à sangria, ao frango assado espetadas.
Surpreendeu-me pela rapidez e eficácia de como se organizaram para servirem todos e com um tempo de espera razoável, para um restaurante com 60 reservas feitas, ainda conseguiam dar resposta a quem chegava ao restaurante à sorte e que eram logo informados que o serviço destes iria demorar devido às reservas. Muito bom mesmo.
Deixo aqui um agradecimento a todo o Staf que foram 5 estrelas no que toca à minha reserva, em que foram excepcionais.
Recomendo este restaurante e aconselho que vão sem pressas ;)
Continuem

Publicada 12 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Grelhados de excelência.
Éramos duas pessoas e comemos espetada de lulas que deu perfeitamente para ficarmos bem cheias. A espetada estava incrivelmente bem grelhada e temperada. Tudo isto a acompanhar com umas batatas fritas deliciosas e sem gordura.
Rematamos com uma tarte merengada de limão que estava uma delícia.
Por fim, um valor mais que justo para o jantar maravilhoso. Recomendo a quem, como eu, aprecia grelhados com sabor e frescura, voltarei mais vezes certamente.

Publicada 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante típico de aldeia, comemos um frango muito saboroso .
Recomendo para quem gosta de ambiente mais típico.

Os viajantes que viram O Frango Dourado, também viram

São Bartolomeu de Messines, Distrito de Faro

Já visitou O Frango Dourado? Compartilhe suas experiências!