Lauro de Freitas

W8949CGamandag
São Bernardo do Campo, SP
via dispositivo móvel
Confiança é tudo!!!!

Excelente prestação de serviços!!! Competentes no que fazem com pontualidade, atenção e... leia mais

Publicada em 10 de agosto de 2019

a partir de US$ 30,37
a partir de US$ 87,00
a partir de US$ 19,00
Publicada em 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Super organizado, pontual e de qualidade. Atendimento rápido e de confiança. Sai de São Paulo e fui para Morro de Sp na Bahia.

Data da experiência: outubro de 2019
Faroltour, Gerente geral do(a) Farol Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2019

Em nome da Faroltour, agradecemos muito pela preferência e confiança que nos foi dada, e ficamos muitos felizes em ter correspondido às suas expectativa com relação aos nossos serviços, que possamos atendê-lo em outra oportunidade com cada vez mais melhorias para trazer conforto e segurança para toda sua família.

Publicada em 10 de agosto de 2019

Excelente prestação de serviços!!! Competentes no que fazem com pontualidade, atenção e presteza!!!!
Ficamos muito satisfeitos!!!

Data da experiência: agosto de 2019
Faroltour, Gerente do(a) Farol Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2019

Publicada em 2 de agosto de 2019

Fizemos passeio para Praia do Forte e Morro de São Paulo.
Daniela super profissional...atenciosa demais e o motorista Ney, responsável...pontual.
Só tenho que agradecer vcs.
Super indico !

Publicada em 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Encontrei a empresa na internet e fiz contato via WhatsApp, onde a Daniela Borges foi muito atenciosa, tirando todas as dúvidas e fornecendo a opção de compra por transferência bancária.
Pois assim fiz, recebendo no meu celular o voucher com todos os dados corretos e horário escolhido.
Assim, criei a confiança na compra da ida, fiz a compra da volta da mesma forma, sem problemas. Muito obrigado pelo atendimento Daniela e que mantenha sempre assim!
Quando retornar a Bahia, com certeza vou procurar a empresa!

Data da experiência: julho de 2019
Faroltour, Gerente geral do(a) Farol Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2019

Publicada em 13 de julho de 2019

Foi ótimo, desde a recepção no aeroporto até nosso embarque para Morro de São Paulo... conhecemos os principais pontos de Salvador! Recomendo!

Data da experiência: julho de 2019
Faroltour, Gerente do(a) Farol Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2019