“Maravilhoso ”
Avaliação sobre HangOut

HangOut
Descrição: O primeiro American Bar de Vilas do Atlântico. Venham conferir o cardápio diferenciado com os sabores genuinamente americanos. Com uma decoração acolhedora e peças que remetem aos EUA, o HangOut é a tradução da sua própria definição: um local para curtir, passar o tempo com os amigos e aproveitar a melhor gastronomia Yankee!
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Provamos os hambúrgueres, Buffalo wings, tiras de queijo, costela e onion rings. Tudo perfeito! Atendimento excepcional.
Com certeza voltaremos.

Publicada 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Os sanduíches são bons, mas nada que mereça um elogio, porém. Atendimento é péssimo.
O local é de fácil acesso e agradável.

Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

As quartas feiras tem festival de mini hambúrguer - 6 sabores - gostei de 3 sabores, os outros sem nada especial. Vale a pena pedir os aros de cebola e buffalo wings, que também fazem parte do preço de R$49,90 por pessoa e come a vontade.

Publicada 8 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Fui ao bar com amigas e pedi algumas opções do cardápio como hambúrgueres, e petiscos e algumas opções de drinks. Fomos muito bem atendidas e nossa comida estava deliciosa. Ficamos super satisfeitos com a comida e os dinks que tomamos. Como tinham opções que não conhecíamos, uma das proprietárias veio até a nossa mesa nos explicar o cardápio e ainda nos deu uns petiscos que não conhecíamos sem nos cobrar nada na conta final. Super recomendo, pela qualidade na comida e no atendimento!

Publicada 8 de fevereiro de 2017

Estive no Hangout no dia do Festival Mini Burgers com mais 3 pessoas e amei o local.
Ponto 1 - Atendimento eficiente, cordial e muito atencioso. O mesmo se mostrou prestativo em todas as situações ou melhor, pedidos, apresentando opções e principalmente educação em todos os momentos, seja na apresentação dos pratos como no retirada dos mesmos. Muito bem treinado!
Ponto 2 - Comida muito bem servida, custo-benefício excelente comparado a outros restaurantes do mesmo segmento. Os burgers são perfeitos, cada sabor uma verdadeira delícia, mesmo sabendo que o BBQ foi o mais fantástico. =D Além disso, foram flexíveis na variação dos componentes dos burgers, que precisaram ser alterados devido a um de nós ser intolerante a maionese. Considerando que também solicitamos um prato com variados "petiscos" que apresentavam um pouco de cada comida e todos foram muito bem preparados, ao ponto, com diferentes molhos e sinceramente tudo estava sensacional.
Ponto 3 - O chopp Amstel vem num copo a "vél de noiva" que não resisti em tirar uma foto para a posteridade, no capricho. Além disso, um de nós pediu um milk shake sabor oreo e acredite, um dos melhores milk shakes que pude experimentar nesses 30 anos de vida. Estava cremoso, saboroso, e acredite, quase troque de bebida, se tivesse álcool então, puts.
Ponto 4 - O ambiente é tipico americano, cujo nome faz jus ao local, bem aconchegante, com tv transmitindo no momento em que chegamos um jogo de futebol americano e logo depois videoclipes, em um volume ambiente, com acústica eficaz.
Não tenho do que reclamar, apenas a agradecer por todo o serviço prestado. Uma vez que, nos EUA 10% é pouco, no mínimo o dobro para contemplar tamanha alegria e satisfação que tive nesse dia. Recomendo!

Os viajantes que viram HangOut, também viram

Lauro de Freitas, BA

Já visitou HangOut? Compartilhe suas experiências!