Estive nesse hotel com o meu marido e 2 filhos de 7 anos. Na generalidade gostei do Hotel. Fiquei aborrecida com a recepção pois houve um engano por parte do Hotel que só contava connosco no dia seguinte. A forma como geriram a situação foi decepcionante. Estivemos quase 2 horas à espera. Não não ofereceram cocktail de boas vindas e pediram-nos para pagar uma noite extra no valor de 750 dólares sem averiguar a situação com a agência de viagens. Na prática chegamos às 15 h e só as 18 h é que fomos para o quarto. Depois de uma viagem extenuante com 2 crianças tive que pedir na recepção para nos deixarem ir comer qq coisa mesmo sem quarto atribuído . Acabamos por perder essa tarde. Tive que estar diariamente a perder tempo e paciência na recepção principal sempre a falar com pessoas diferentes e houve muita relutância em devolver o valor, o que aconteceu na véspera da nossa partida.
As crianças adoraram o kids club e da piscina com escorregas. A limpeza e conforto do quarto foi boa. Pagamos mais para ter um quarto vista mar que na prática é vista para a piscina. O pessoal na generalidade é simpático. É um Hotel para grandes massas, não um Hotel com personalização no atendimento ao cliente. O ginásio está bem apetrechado mas não há nenhum funcionário lá dentro a controlar. A comida do buffet é boa. Há opção de comer peixe/ marisco e carne grelhados diariamente. A limpeza do recinto é razoavelmente boa. Foi uma experiência interessante mas não repetiríamos esse hotel.
3.017
1.279
653
277
307