Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Muito bom

Praias de areia Branca e Ilhas paradisíacas compõem a parte mais bela do Caribe venezuelano. O que... leia mais

Publicada em 17 de janeiro de 2018
Dfabiano s
Brasil
via dispositivo móvel
Praias lindíssimas

Praias de mar bem calminho, areia branquinha e uma paisagem de tirar o fôlego, vale a pena passar... leia mais

Publicada em 17 de março de 2017
173ingrydm
São Paulo, SP
Leia todas as 491 avaliações

4 a 9 de 491 avaliações
Publicada em 13 de abril de 2016

Passeio incrível, parque agradabilíssimo com suas lindas paisagens e águas cristalinas. Cada ilhota (cayos) tem seu charme particular: algumas são mais vazias e silenciosas, outras mais agitadas e com música alta. Algumas dicas que já foram apontadas aqui valem a pena: no primeiro dia façam o passeio rápido por todos os cayos e nos próximos, escolham aqueles que vocês mais gostaram para passar o dia. Comprem uma caixa térmica em Tucacas e abasteçam com gelo, bebidas e lanches, pois nas ilhas não há estrutura para venda de comida, apenas alguns poucos vendedores ambulantes.

Data da experiência: novembro de 2015
Publicada em 14 de março de 2016

O verdadeiro mar do caribe você ver em Morrocoy, este Parque Nacional fica localizado no estado de Falcon, você tem acesso a ele pelas cidades de Chichiriviche e Tucacas, ambas são cidades pequenas, com pouca estrutura, única atração é o Parque e seus cayos, recomendo para quem aprecia a natureza e a beleza de praias paradisíacas. Eu fiquei hospedado em Tucacas, você vai de avião para a cidade de Valência, e de lá pega um táxi para Tucacas ou Chichiriviche. Em tucacas os passeios saem do Porto do Hotel Venetur Morrocoy, que tem barco próprio para realização dos passeios. Caso não fique no Hotel Venetur, na Avenida Comercial de Tucacas encontrará várias pessoas oferecendo os passeios aos Cayos, eu não recomendo o passeio com essas pessoas, peçam indicações nos hotéis em que estiverem hospedados eles tem pessoas de confiança para levarem vocês aos Cayos, e sempre perguntem o meio de transporte se é o penero (barco normal com uma cobertura de lona) que é mais barato ou uma lancha esportiva que é mais caro, porém tem som, é mais confortável, e fica a sua disposição o tempo todo. Alguns cayos são desertos, eu indico comprarem uma caixa térmica para levarem suas próprias bebidas e bastante água, levem também comida, quando eu fui como não estava em alta temporada não haviam muitas opções de alimentação nos cayos, preferi levar a alimentação.
Com tudo isso no barco é só desfrutar das belezas dos cayos, façam no primeiro dia um passeio por todos os cayos para conhecer-los e nos dias seguintes façam o passeio apenas pelos que mais se identificaram. Uma estadia de 03 dias é o suficiente para curtir o Parque Nacional Morrocoy. Indico os Cayos de Los Juanes, Pescadores, Sombrero que foram os que mais gostei.

Data da experiência: março de 2016
Publicada em 7 de março de 2016

Praias lindas, as ilhas são excelentes e paradisíacas. Tucacas com estrutura média de hotel e com preços muito alto, comparado a ilha de margarita por exemplo é o dobro dos preços a hospedagem mesmo em baixa temporada. Cidade de Tucacas apenas para abastecimento geral, tipo povoado pesqueiro, Chichirivite menor ainda e com menos estrutura. Caso vá visitar prepare-se apenas para curtir praias, pois não tem mais nada pra fazer, nada de shoping restaurante sofisticado etc.

Data da experiência: março de 2016
Publicada em 15 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Você não espera encontrar na Venezuela um lugar de águas tão cristalinas e com preço tão acessível quanto esse. Minha sugestão é no primeiro dia fechar com um barqueiro um tour pelas principais ilhas e no dia seguinte escolher uma praia favorita para curtir melhor. Pra mim Cayo Sombrero e Los Juanes são maravilhosas. Se tiver tempo vá a Chichiriviche e faça outro passeio partindo de lá para conhecer a Piedra de La Virgen que é fantástico. Lugar excelente, não deixe de ir!

Data da experiência: fevereiro de 2016
Publicada em 31 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Belo conjunto de ilhas no mar do Caribe. Vale uma visita para aproveitar as praias, snorkel ou mergulho.
Falta um pouco de organização nos piers onde se pega os barcos (piñeros), muitos barqueiros são irresponsável e os barcos mal conservados. Vale a pena alugar uma lancha particular se tiver em grupo ou com disposição de gastar um pouco mais.
Nas ilhas são poucas ou nenhuma opção de alimentação. Tem que levar tudo, inclusive bebida em isopor (cava), normal na Venezuela.

Data da experiência: agosto de 2015