Salvar
Destaques da avaliação
Lugar Mágico, turístico, Atendimento Excepcional, Comida Fantástica - IMPERDÍVEL

O Megandra Empório Cultural, fica localizado na Vila Luis Carlos, cidade, Guararema, que fica a... leia mais

Publicada há 4 dias
catuto
São Paulo
Belo café, mas sem objetividade

Luiz Carlos é um local bem pitoresco, tentando ser turístico, atraente para seus visitantes e... leia mais

Publicada em 21 de outubro de 2018
Andréia Naomi K
Mogi das Cruzes, São Paulo, Brazil
Leia todas as 76 avaliações

Publicada em 10 de setembro de 2018

Recebemos o papel da loja dentro do trem, fomos.
Quando você entra na loja te entregam uma comanda.
Andamos pela loja e vimos que não há artesanato local (aparentemente).
O café tem preços poucos acessíveis (R$ 9,00 uma fatia de bolo simples).
Quando fomos sair nos deparamos com a informação da comanda "Caso não houvesse consumação deve ser pago o valor de R$ 5,00 pela visita ao local". Ridículo, principalmente pq essa informação não está na porta do local, somente na comanda.
Optamos então por consumir algo, há vários funcionários no local, mas, mesmo assim, o atendimento é demorado, vc tenta pedir no balcão e elas informam que a atendente vai na mesa (só que elas não vão.....).
Quando fomos atendimento pedimos um pão de queijo e uma torta de palmito. Que decepção, além da demora, a torta de palmito claramente foi requentada no microondas, a massa estava mole e sem qualquer sabor.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 25 de julho de 2018

Há tempos programava visitar Guararema / distrito Luis Carlos e o Megandra estava na minha lista. Estivemos num domingo, véspera do feriado de 9 julho. A ciade estava cheia mas entendo que o lugar vive dos turistas e que abre a partir de sexta.
Então o esperado é que haja uma equipe preparada para atender a demanda de gente, principamente as que chegam do trem vindo de Guararema, o qual é uma rotina.
O espaço é bonito, rústico e zen, agradável.
Os atendentes são educados e tentam driblar os inúmeros pedidos.
Primeiro é necessário entrar numa fila apenas para fazer o pedido. Depois aguarda para que levem até a sua mesa. Nós esperamos 20' por 2 cafés "normais" e 2 fatias de bolo que já estavam prontos.
O café é gostoso e bem tirado, o bolo estava seco e caríssimo! O preço de uma fatia foi 10,00 BRL.
Decepcionante e frustrante são as palavras que se encaixam para descrever este lugar. Pagamos e saímos para nunca mais voltar!

Publicada em 11 de julho de 2018

Megandra é um lugar muito agradável na localidade de Luís Carlos em Guararema/SP. O local é meio escondido quando se chega de carro ou de trem, mas vale a pena perguntar e ir tomar um lanche, comprar artesanato e contemplar o ar bucólico do espaço que tem uma decoração rústica e de muito bom gosto.

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos num domingo véspera de feriado... já esperado um número maior de pessoas e o empório parecia não estar preparado para atender o movimento. Ficamos um bom tempo aguardando um café e pedaço de bolo!
Artesanatos não parecem ser da região e os preços são bastante desproporcionais.

Publicada em 4 de julho de 2018

Mistura de loja de artesanato com cafeteria e de quebra nos fundos tem um pequeno lago com carpas e um local para a prática de ioga. Bem arborizado e muito bem cuidado. Muito calmo e gostoso para uma parada para tomar café e comer um pedaço de bolo. O artesanato é bem diferenciado e bonito. A decoração do local tb é muito bonita e rústica.