Destaques da avaliação
Guararema um céu na terra

Publicada em 29 de junho de 2022

LeonardoR83
São José dos Campos, SP
Leia todas as 417 avaliações

Publicada em 18 de outubro de 2022

Não temos muito a dizer pois o parque estava fechado com a legação de que era época de carrapato e estavam fazendo alguns reparos

Data da experiência: outubro de 2022
Publicada em 30 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Um paraíso em Guararema. Todas cidades ditas turísticas deveriam se inspirar em Guararema. Cidade muito limpa e bem cuidada. Parabéns prefeito. Ilha grande limpissima e administrada seriamente. Muitos peixes saltitantes. Entrada gratis

Data da experiência: junho de 2022
Publicada em 8 de agosto de 2021

O Parque da Ilha Grande é o passeio favorito do nosso filho (e o nosso também). A diversão já começa ao atravessar a ponte que cruza o Rio Paraíba do Sul para acessar essa agradável e preservada ilha no meio da cidade. As curtas trilhas, com calçamento, estão bem sinalizadas e limpas. Tem um mirante na parte final, além de parquinho, área de exercícios e banheiros sempre limpos. Recomendo!

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 14 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O parque não tem atrações. É um bom lugar para caminhar, fazer um piquenique e respirar ar puro. Possui banheiros . Entrada gratuita.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 1 de maio de 2021

Local bem conservado, ideal para caminhar e descansar a mente. Nos finais de semana, a garotada se diverte alimentando os peixes que ficam próximo a ponto só esperando a ração cair.

Data da experiência: fevereiro de 2021