“1o. De maio com a família.”
Avaliação sobre Primeira Opcao

Primeira Opcao
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, bom atendimento, comida muito boa, fomos em 7 pessoas e pedimos 2 pratos do menu, comemos muito bem, porções bem generosas e muito saborosa, vale a pena conhecer eu recomendo.

Publicada 22 de janeiro de 2016

A pizza e o atendimento é bom, o preço esta na faixa da cidade, porem não recomendo se for pedir para entregarem, me disseram que iria demorar 30 minutos e demorou 1:20h para entregarem.

Publicada 7 de janeiro de 2016

Estivemos em 11 pessoas em um sabado a noite.
A pizzaria estava muito cheia e tivemos que aguardar na lista de espera. A pizza é boa, mas demorou muito.

Publicada 10 de outubro de 2015

sorvetes deliciosos, fui muito bem atendida, o local possui uma boa localização. Otimo passeio pro verão.

Publicada 1 de setembro de 2015

Pizzaria bem simples, mas com um ótimo atendimento, boas opções de pizzas, porções e lanches e cerveja bem gelada.

Já visitou Primeira Opcao? Compartilhe suas experiências!