“Excelente”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Excelente restaurante, comida típica brasileira muito boa em local aprazível.
Otimo para um demorado almoço de família ao fim de semana.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Quanto ao local, só tenho elogios. Bonito, descontraído e ótimo para crianças. Realmente muito agradável. Serviço é bom e garçons são atenciosos. O problema mesmo é a comida e o preço que se paga por tudo isso. Pedi algumas entradas e um bobó de camarão que estava longe de estar bom. Totalmente sem tempero. E quando você vê o preço, realmente fica indignado. Pelo preço pago a comida deveria ser maravilhosa. Não voltaremos.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Mirante do Paraíba é um restaurante maravilhoso em um lugar muito gostoso.
Não dá vontade de ir embora pois tem sempre algo pra ver ou provar.
Atendimento de primeira e tudo delicioso.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fomos em um grupo,chegando cedo para não pegar fila.
O serviço é tão lento e ruim ,que não adiantou em nada ,nossa antecipação.
Lugar bonito,nos colocaram depois de muita insistência ,num terraço com vista para o rio,foi o que salvou o almoço.
No cardapio ,está descrito o arroz de Braga ,como uma paella (panelada) portuguesa .
Todos que já foram para aquela cidade de Portugal,sabem que esse prato não existe por lá.Deve ser alguém com o nome de Braga,aqui no Brasil ,que inventou essa receita
Foram muitos os pedidos ,não me lembro de todos ,mas o meu e o do meu convidado,me lembro muito bem ,pois ficou na minha memória,como uma das piores refeições de minha vida .
Pedimos de entrada uma porção de camarão a dore,depois de mais de uma hora chegou o prato,completamente gorduroso pelo óleo da fritura ,e os camaroes meio crus .O garçom se ofereceu para frita-ló mais um pouco..Olhei com cara de espanto para o coitado,que desculpou-se dizendo que era apenas um free-lancer contratado para o fim de semana,e que nso entendia nada de comida.
Como meu convidado era baiano,pensei em agradá-lo pedindo uma moqueca de camarão ,que o garçom prometeu em 25 minutos.Uma hora depois nada ,e ele dizendo,já está saindo ,já está saindo.Demorou uma hora a mais do que o prometido ,e achamos péssima,com um tempero agressivo ,que levou meu amigo a indignar-se pelo crime que cometeram contra esse prato de sua terra.
Resumindo,cardápio lindamente impresso,local agradavel(quando sentado no terraço a beira do rio),serviço inqualificável,comida ruim ,das 8 pessoas de nossa mesa,ninguém gostou ,é um preço de um restaurante 5 estrelas de São Paulo,porém sem talheres de prata,toalha de mesa,ar condicionado etc.O dono tentando justificar as barbaridades ,encerrou com chave de latão,esse péssimo almoço.Cara de pau.
Uma extorsão e enganação.
Não vá para você e seu bolso ficarem com raiva .

Avaliou em 29 de abril de 2018

O restaurante fica localizado ao lado do rio Paraíba do Sul, em um local privilegiado, trazendo uma bela vista. A paella que pedi estava preparada a contento, poderia ter um pouco mais de tempero.

Já visitou Mirante do Paraíba? Compartilhe suas experiências!