“Muito papo do dono,vista linda,comida péssima.”
Avaliação sobre Mirante do Paraíba

Mirante do Paraíba
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 30 de abril de 2018

Fomos em um grupo,chegando cedo para não pegar fila.
O serviço é tão lento e ruim ,que não adiantou em nada ,nossa antecipação.
Lugar bonito,nos colocaram depois de muita insistência ,num terraço com vista para o rio,foi o que salvou o almoço.
No cardapio ,está descrito o arroz de Braga ,como uma paella (panelada) portuguesa .
Todos que já foram para aquela cidade de Portugal,sabem que esse prato não existe por lá.Deve ser alguém com o nome de Braga,aqui no Brasil ,que inventou essa receita
Foram muitos os pedidos ,não me lembro de todos ,mas o meu e o do meu convidado,me lembro muito bem ,pois ficou na minha memória,como uma das piores refeições de minha vida .
Pedimos de entrada uma porção de camarão a dore,depois de mais de uma hora chegou o prato,completamente gorduroso pelo óleo da fritura ,e os camaroes meio crus .O garçom se ofereceu para frita-ló mais um pouco..Olhei com cara de espanto para o coitado,que desculpou-se dizendo que era apenas um free-lancer contratado para o fim de semana,e que nso entendia nada de comida.
Como meu convidado era baiano,pensei em agradá-lo pedindo uma moqueca de camarão ,que o garçom prometeu em 25 minutos.Uma hora depois nada ,e ele dizendo,já está saindo ,já está saindo.Demorou uma hora a mais do que o prometido ,e achamos péssima,com um tempero agressivo ,que levou meu amigo a indignar-se pelo crime que cometeram contra esse prato de sua terra.
Resumindo,cardápio lindamente impresso,local agradavel(quando sentado no terraço a beira do rio),serviço inqualificável,comida ruim ,das 8 pessoas de nossa mesa,ninguém gostou ,é um preço de um restaurante 5 estrelas de São Paulo,porém sem talheres de prata,toalha de mesa,ar condicionado etc.O dono tentando justificar as barbaridades ,encerrou com chave de latão,esse péssimo almoço.Cara de pau.
Uma extorsão e enganação.
Não vá para você e seu bolso ficarem com raiva .

Avaliou em 29 de abril de 2018

O restaurante fica localizado ao lado do rio Paraíba do Sul, em um local privilegiado, trazendo uma bela vista. A paella que pedi estava preparada a contento, poderia ter um pouco mais de tempero.

Avaliou em 23 de abril de 2018

Lugar é lindo e atendimento é bom,cheguei cedo para não pegar fila. Porém não gostei da comida, sem tempero, sem sabor e os com preços altos. Não voltaria, tem restaurantes melhores e muito mais baratos na cidade.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse lugar è único, cada vez que eu vou eu me apaixono mais, funcionários maravilhosos, todo mundo super simpático, a comida, sem comentários, fora do normal de tão bom, adoro tudo, ambiente familiar, amigos. Aprecie uma linda paisagem e uma culinária extraordinária!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nosso almoço de domingo foi um fiasco muita demora ,isca de peixe estava muito seca , pedimos um pintado com mandioca ao pesto na verdade veio mais mandioca que peixe ,preço muito caro pelo que oferece não vale a pena .

Já visitou Mirante do Paraíba? Compartilhe suas experiências!