Publicada em 12 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar lindo e otima monitoria para crianças!!!! Comida bem diversificada e de excelente qualidade, lago para pesca e trilha na natureza. Vale a pena visitar para dau use ou finais de semana.
Estrutura para convenções corporativas.

Data da estadia: outubro de 2019
1234Guararema, Gerente de relações com clientes do(a) Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Prezado hóspede !

Agradeçemos por suas ponderações o que nos motiva a continuar em nossos processos de melhoria contínua.
Ficamos satisfeitos por saber que sua estada foi agradável, portanto esperamos revê-los em breve !

Publicada em 16 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pessoal simpático e bem treinado , instalações diversas e bem mantidas , comida excelente , variada e farta ,
Fazem desse hotel uma ótima opção para lazer próximo de São Paulo. Recomendo !
Inclua-se ainda uma vista lindíssima e uma cidade bem cuidado e com atrações turísticas variadas.

Data da estadia: setembro de 2019

Prezado Sr. Joacyr, boa tarde ! Ficamos satisfeitos e felizes que sua estada tenha sido agradável, o que nos motiva a buscar sempre melhorias, no sentido de proporcionar experiências únicas de lazer e descanso. Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima opção para descansar com a família, ótimas piscinas, lugar em meio a natureza, ótimas refeições e atrações, equipe super simpática, ótimos monitores para cuidar dos filhos, atrações para se fazer a noite. Tudo de bom super recomendado.

Data da estadia: setembro de 2019

Prezado Sr. Ricardo da Silva, boa tarde !
Ficamos felizes e satisfeitos que sua estada tenha sido agradável e a contento !
Isto nos motiva a continuar em nossos processos de melhoria, objetivando sempre a satisfação e agradáveis experiências de vocês ! Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 2 de setembro de 2019

Um hotel muito agradável numa cidade com ótimas opções de restaurantes. Ótima opção de passeio perto de São Paulo
Vale a pena ir passar um final de semana ou mesmo fazer um bate e volta. Muita gente de São Paulo e região fazem passeios nessa cidade.

Data da estadia: setembro de 2019

Prezado hóspede, boa tarde !
Ficamos satisfeitos e felizes em saber que sua estada tenha sido agradável ! Isso nos motiva em nossos processos de melhoria contínua objetivando proporcionar experiências inesquecíveis ! Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 19 de agosto de 2019

Nem conheço o hotel....e nem vou... Fiz 03 solicitações de orçamento por email e canais de comunicação. Nenhuma resposta....nada..... Eu disse nadaaaa. Resultado: Fechei com a concorrência que respondeu prontamente.
Atenção para com o cliente Zero. Meu nome Ricardo.

Data da estadia: agosto de 2019