Publicada em 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos um passeio junto do Grupo HOG e o almoço foi no hotel.
Comida muito boa. Tinha Feijoada e massas, então havia opção.
Para quem gosta de um frio e um local para passar o tempo esse pode ser o local.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 1 de julho de 2019

Tudo no hotel é agradável, todos os funcionários muito simpáticos. Fui no último fds de junho, a piscina de fora estava gelada, mas a coberta e aquecida estava uma delícia; meus filhos de 2 e 4 anos se divertiram muito. Adoraram a brinquedoteca também! A comida estava muito saborosa, tudo que estava servido foi muito bem preparado. No chá da tarde nos surpreendemos com o folheado doce; no almoço, a sobremesa gelada com cobertura de chocolate foi a sensação! Nas refeições o peixe estava muito bom. No sábado a noite teve a festa junina com brincadeiras e guloseimas, adoramos. Teve até fogueira!!! Gostaria de agradecer a todos do hotel, passamos por momentos muito agradáveis!!!!

Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso esse hotel! Os quartos reformados são impecáveis, com ar condicionado, banheiros com boa ducha e torneiras de água quente. O espaço é enorme mas muito bem cuidado e limpo. O passeio de pedalinho no lago com os patos nadando ao seu lado é inesquecível! Ah a natureza!

Os funcionários são atenciosos e educados, salvo um ou outro, mas nada que desmereca o atendimento geral. Como o hotel fica no alto de um morro é possível ver Guararema e o rio Paraíba do sul. Lindo!

As refeições são ok, muito saboroso, com destaque para o café delicioso da tarde. Nunca comi um folhado de Romeu Julieta como aqui. Fantástico!

A noite, como é de época, teve uma pequena festa junina com música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras e fogueira debaixo de um céu limpo e estrelado! Meus filhos adoraram!

Volto e recomendo com certeza!!
Vale muito o custo benefício!

Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel bem localizado, próximo ao centro. Possui lazer completo, ótimo para relaxar.
Excelente estrutura para como parquinho, brinquedoteca, para os adultos tem quadras de esporte, salão de jogos, há diversas trilhas para fazer. Tem diversas piscinas, tem piscina aquecida também, da pra aproveitar.
Os funcionários são educados, os quartos são ótimos, tem limpeza diária, são espaçosos e confortáveis.
O restaurante também é muito bom, e o café da manhã é bem gostoso.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Este hotel é a minha segunda casa literalmente, conforto nos quartos, boa infraestrutura, lazer com piscina climatizada, pedalinho, lago para pesca e muitas trilhas. Parabéns aos responsáveis, que venha as reformas, a reabertura do Spah, atualização da brinquedoteca e da sala de jogos para continuar sendo a minha preferência. Ahhh ! A comida é maravilhosa galera, a Inês é a melhor nas omeletes