Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso esse hotel! Os quartos reformados são impecáveis, com ar condicionado, banheiros com boa ducha e torneiras de água quente. O espaço é enorme mas muito bem cuidado e limpo. O passeio de pedalinho no lago com os patos nadando ao seu lado é inesquecível! Ah a natureza!

Os funcionários são atenciosos e educados, salvo um ou outro, mas nada que desmereca o atendimento geral. Como o hotel fica no alto de um morro é possível ver Guararema e o rio Paraíba do sul. Lindo!

As refeições são ok, muito saboroso, com destaque para o café delicioso da tarde. Nunca comi um folhado de Romeu Julieta como aqui. Fantástico!

A noite, como é de época, teve uma pequena festa junina com música ao vivo, comidas típicas, brincadeiras e fogueira debaixo de um céu limpo e estrelado! Meus filhos adoraram!

Volto e recomendo com certeza!!
Vale muito o custo benefício!

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel bem localizado, próximo ao centro. Possui lazer completo, ótimo para relaxar.
Excelente estrutura para como parquinho, brinquedoteca, para os adultos tem quadras de esporte, salão de jogos, há diversas trilhas para fazer. Tem diversas piscinas, tem piscina aquecida também, da pra aproveitar.
Os funcionários são educados, os quartos são ótimos, tem limpeza diária, são espaçosos e confortáveis.
O restaurante também é muito bom, e o café da manhã é bem gostoso.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Este hotel é a minha segunda casa literalmente, conforto nos quartos, boa infraestrutura, lazer com piscina climatizada, pedalinho, lago para pesca e muitas trilhas. Parabéns aos responsáveis, que venha as reformas, a reabertura do Spah, atualização da brinquedoteca e da sala de jogos para continuar sendo a minha preferência. Ahhh ! A comida é maravilhosa galera, a Inês é a melhor nas omeletes

Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel agradável , ótimos monitores , opção de piscina aquecida e ao ar livre , só não esqueça de oevar um roupão se for na aquecida porque apesar do local ser fechado a passagem para o hotel só tem cobertura e vc pega friagem , o restaurante melhorou bastante a qualidade , a recepção na chegada foi meio confuso precisa melhorar um pouco. Mas no geral vale à pena , eu voltarei

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito gostoso, com atividades para crianças, cama confortável e grande, solicitei berço e quando chegamos já estava montado e com lençol, tinha inclusive uma banheira infantil, detalhes que faz toda diferença para quem tem filho pequeno. O café é ótimo, pão fresco e bastante variedade, só jantar que achei caro. Possui brinquedoteca para crianças. Recepção cordial! Passeio de Maria fumaça fica a 1km do hotel, e é uma graça. Recomendo e voltaria a me hospedar!

Data da estadia: maio de 2019