Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Um hotel bem localizado, próximo ao centro. Possui lazer completo, ótimo para relaxar.
Excelente estrutura para como parquinho, brinquedoteca, para os adultos tem quadras de esporte, salão de jogos, há diversas trilhas para fazer. Tem diversas piscinas, tem piscina aquecida também, da pra aproveitar.
Os funcionários são educados, os quartos são ótimos, tem limpeza diária, são espaçosos e confortáveis.
O restaurante também é muito bom, e o café da manhã é bem gostoso.

Data da estadia: maio de 2019
1234Guararema, Gerente de relações com clientes do(a) Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Prezada Sra. Fernanda Corrêa, boa tarde !

Agradecemos por suas ponderações e ficamos satisfeitos e felizes por saber que sua estada tenha sido agradável e feliz ! Isto nos faz acreditar que nossos processos de melhoria contínua estão sendo assertivos.Esperamos revê-la em breve !

Publicada em 24 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Este hotel é a minha segunda casa literalmente, conforto nos quartos, boa infraestrutura, lazer com piscina climatizada, pedalinho, lago para pesca e muitas trilhas. Parabéns aos responsáveis, que venha as reformas, a reabertura do Spah, atualização da brinquedoteca e da sala de jogos para continuar sendo a minha preferência. Ahhh ! A comida é maravilhosa galera, a Inês é a melhor nas omeletes

Data da estadia: junho de 2019

Prezado Sr. Cleber, boa tarde !

Ficamos felizes por saber que o Guararema Parque Hotel proporciona sempre momentos únicos e boas experiências, isto nos faz acreditar que nossos processos de melhoria contínua estão sendo assertivos.
Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel agradável , ótimos monitores , opção de piscina aquecida e ao ar livre , só não esqueça de oevar um roupão se for na aquecida porque apesar do local ser fechado a passagem para o hotel só tem cobertura e vc pega friagem , o restaurante melhorou bastante a qualidade , a recepção na chegada foi meio confuso precisa melhorar um pouco. Mas no geral vale à pena , eu voltarei

Data da estadia: julho de 2018

Prezada Sra. Vera, boa tarde !

Agradecemos por suas ponderações, serão consideradas em nossa reunião gerencial para processos de melhoria contínua.
Ficamos felizes de saber que nossos ajustes estão sendo assistidos, o que nos motiva a continuar ! Esperamos revê-la em breve !

Publicada em 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito gostoso, com atividades para crianças, cama confortável e grande, solicitei berço e quando chegamos já estava montado e com lençol, tinha inclusive uma banheira infantil, detalhes que faz toda diferença para quem tem filho pequeno. O café é ótimo, pão fresco e bastante variedade, só jantar que achei caro. Possui brinquedoteca para crianças. Recepção cordial! Passeio de Maria fumaça fica a 1km do hotel, e é uma graça. Recomendo e voltaria a me hospedar!

Data da estadia: maio de 2019

Prezada Sra. Juliana Rossi, boa tarde !

Agradecemos todas as suas ponderações e ficamos felizes por saber que sua estada tenha sido agradável e a contento !
Ficamos satisfeitos por verificar que nossos ajustes estão sendo assistidos o que nos motiva a continuar em nossos processos de melhoria contínua.
Esperamos revê-la em breve !

Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estive com minha família no feriado de Páscoa e estava tudo muito bom.
Quarto limpo e recentemente reformado.
Comida excelente com muita variedade, tempero caseiro... Uma delícia.
Meu filho brincou muito, área de lazer enorme.
Aqui vai meus parabéns para toda equipe do Hotel.

Data da estadia: abril de 2019

Prezado Sr. Fábio, boa tarde !

Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável e a contento !
Agradecemos por suas considerações o que nos faz acreditar que nossos processos de melhoria estão sendo assertivos.
Esperamos revê-los em breve !