Publicada em 22 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Estive com minha família no feriado de Páscoa e estava tudo muito bom.
Quarto limpo e recentemente reformado.
Comida excelente com muita variedade, tempero caseiro... Uma delícia.
Meu filho brincou muito, área de lazer enorme.
Aqui vai meus parabéns para toda equipe do Hotel.

Data da estadia: abril de 2019
1234Guararema, Gerente de relações com clientes do(a) Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2019

Prezado Sr. Fábio, boa tarde !

Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável e a contento !
Agradecemos por suas considerações o que nos faz acreditar que nossos processos de melhoria estão sendo assertivos.
Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 17 de abril de 2019

Amamos o Hotel, os quartos são limpos, a piscina é maravilhosa e quentinha, o cafe da manha sem palavras, completo, variado e ainda fazem tapioca, panquecas, omeletes na hora, a vista do hotel é linda, com certeza voltaremos.

Dica de quarto: Vista para a piscina
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Hóspede, boa tarde !

Ficamos felizes que nossa estada tenha sido agradável e a contento.
Suas ponderações nos motiva a continuar em nossos processos de melhoria contínua, afinal nosso objetivo e proporcionar boas experiências !
Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 13 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com área muito grande,
boa estrutura,completo,
com vários espaços diferentes.Varias piscinas,lago,pedalinhos,pescarias,
bicicletas,linda vista.
No restaurante,..nada demais,..
achei básico, sem muitas opções,
( esperava mais ),..
valor alto pelo que foi oferecido.
Gostei do hotel,..mas senti falta de vida,animação,..monitores desanimados, não se aproximavam dos hóspedes,..
Demais funcionários ,limitados, dentro de regras ,sem flexibilidade,...hotel quase vazio e não liberam entrada 1 minuto antes,..e também não deixam ficar 1 minuto após saída...
Não fizeram esforço nenhum para me conquistar....

Data da estadia: março de 2019

Prezada Sra. Edilene, boa tarde !

Agradecemos por suas ponderações que serão encaminhadas a gerência competente.
A nossa equipe gestora está sempre atenta a "ruídos" em nossos processos e serviços, sendo que alguns pontos citados já foram sanados. Desta forma esperamos ter a oportunidade de revê-la hospedada e assim proporcionar um "novo olhar" sobre os nossos serviços prestados.

Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Hotel com funcionários muito bem treinados e educados. Várias opções de lazer. Gostamos da piscina perto do hotel, mas se preferir, eles tem outra com tobogã bem legal, pedalinho fica na trilha jacarandá. Só uma observação, notei que os quartos estão passando por reforma. Nós ficamos em um quarto novinho apto 204, amamos. Mas ainda possuem alguns bem antigos até com carpete, eu particularmente acho um horror. Não temos nada a reclamar, amamos os três dias que passamos no hotel. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: março de 2019

Prezado hóspedes, boa tarde !

Ficamos satisfeitos que sua estada tenha sido agradável o que nos faz acreditar que todos os nossos processos de melhoria contínua estão sendo assertivos.
Para seu conhecimento neste mês de novembro estamos realizando a troca do carpete do1 andar, assim teremos os 2 andares do prédio principal com piso frio, venha conferir, será um prazer revê-los !

Publicada em 18 de março de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos, eu, minha esposa e meu filho de três anos no mês de março, 15 à 18. Check indo perfeito, porém, carece de informações relevantes, como, mapa do hotel, copa do bebê, nos foi passado somente os horários das refeições, aliás, estávamos com alô inclusive, sem bebidas. Quarto perfeito, limpeza caprichada. Toalhas de banho e piscina e memes do hotel. Piscinas e todos os ambientes bem limpos. Jantar muito bom. Todas as refeições até o almoço de domingo foi perfeito, como ficaram poucos hóspedes, o chá da tarde e o jantar são a lá carte, muuuito diferente do Buffet livre. Bebidas são bem caras, cerveja long neck Heineken R$11,50 e Stela R$12,50. Nas piscinas da parte baixa do hotel, nenhum serviço, nem água. Nas piscinas de cima, o serviço de bar compete com o restaurante, fazendo com que vc vá ao restaurante sempre que queira algo. Equipe de animação 10.