Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Estive hospedado nesse hotel em janeiro com minha família e gostamos muito!

Achei a comida bem gostosa, as piscinas super deliciosas, com ótimo tamanho e temperatura da água.

Os funcionários também são muito bons, super atenciosos e educados.

Data da estadia: janeiro de 2019
1234Guararema, Gerente de relações com clientes do(a) Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2019

Prezado cliente, bom dia ! Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável, portanto entendemos que nossos processos de melhoria continua estão sendo eficazes. Esperamos revê-lo em breve.

Publicada em 6 de fevereiro de 2019

excelente hotel,staff muito cordiais,local calmo e acomodações boas,variedades de pratos tanto no almoço quanto no jantar,lugar agradavel para passar um final de semana em boa companhia,possui piscina coberta e aquecida e outra natural,recomendo com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2019

Prezado cliente, boa tarde ! Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável, isto significa que nossos processos de melhoria contínua estão sendo eficazes. Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Visito o Hotel há anos e, fiquei muito satisfeita com as reformas.O hotel está mais bonito, bem cuidado e, o diferencial continua sendo os funcionários sempre simpáticos e atenciosos ( em especial a Inês que faz tapiocas deliciosas e a Lu). É um hotel para toda a família. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019

Prezada Sra. Andrea, boa tarde ! Ficamos felizes que sua estada e de sua família tenha sido novamente agradável e que nossos processos de melhoria contínua estão sendo reconhecidos. Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Enorme área, quartos grandes, boa localização, café da manhã uito bem servido.
Pisinas muito grandes e convidativas. Recomendado para famílias, crianças, idosos. Notei que muitas empresas fazem eventos por lá.

Data da estadia: novembro de 2018

Prezado Sr. Luiz, boa tarde ! Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável e que nossos processos de melhoria continua estão alcançando nossos objetivos, a satisfação de nossos clientes. Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 14 de janeiro de 2019

Estivemos pela 1a. vez neste hotel, este final de semana comemoramos 35 anos de casado, e posso dizer que foi tudo perfeito, o hotel é muito bem cuidado, os colaboradores são atenciosos, a comida é excelente, sempre com musica ao vivo de ótima qualidade, quarto de luxo enorme, cama muito boa, banheiro grande, piscinas muito bem cuidado. Solicitei 1 diaria de nupcias e valeu cada centavo, espumante, petalas e buque de flores, frutas em laminas, café da manha no quarto, fizeram o favor de colocar meu presente no quarto antes de entrarmos no mesmo, enfim, só temos elogios, ambiente estritamente familiar, sem barulho, voltarei com certeza e recomendo o Guararema Parque Hotel, já estamos nos programando para voltarmos no carnaval.

Dica de quarto: quarto de luxo, novas instalações
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Sr. Carlos Xavier, boa tarde !
Ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável e que nossos processos de melhoria estejam alcançando o nosso principal objetivo: a satisfação de nossos hóspedes. Esperamos revê-los em breve !