Publicada em 7 de outubro de 2018

Me hospedei com marido e filho de 7 anos por 1 noites em set/18. Fiquei no quarto402 que é bom, mas estava cheirando tinta e apresntou defeito no ar condicionado vazando muita agua na cama, mas que prontamente secaram tudo e arrumaram. Achei falta de um espelho. A localização é perto do centro e tem tudo próximo ao hotel.. A cama é boa e a roupa de cama razoavel. A TV é boa. Possui frigobar com agual. O banheiro é grande, com chuveiro otimo e itens de higiene. O café da manhã é bom (variedade de frutas, bolo, pães, sucos, etc). O restaurante é muito legal, jantamos e almoçamos bem todos os dias. Tem piscina externa, piscina coberta e sauna. Não usamos a sauna, mas a piscina estava uma delicia. Para criança tem playground, monitor, copa da mamãe. A monitoria é boa. Tem quadra de tenis, futebol, campo de futebol, salão de jogos (ping pong, sinuca e pimbolim), pedalinho. Tem um lago para pesca e muito verde. Os recepcionistas são muito atenciosos. O estacionamento é bom. O wifi é bom. Para bebes há uma atração apropriada brinquedoteca. Recomendo com certeza esse hotel.

Data da estadia: setembro de 2018
Guararema H, Gerente de relações com clientes do(a) Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2018

Prezado Sr., ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável e esperamos revê-lo em breve ! Todos os pontos destacados também serão levados para nossa reunião gerencial como oportunidades de melhorias !

Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em agosto apenas 1 final de semana mas me surpreendi, amei o hotel é enorme com piscina, trilhas, restaurante, os funcionários muito prestativos, o quarto foi todo reformado tinha uma vista linda da cidade... Amei mesmo quero voltar em breve.

Data da estadia: agosto de 2018

Prezada Sra,, ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável e esperamos revê-la em breve ! Nosso maior objetivo e a satisfação de vocês, portanto seus apontamentos indica que estamos no caminho certo !

Publicada em 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel durante um treinamento e me surpreendi com sua infra. Voltarei um final de semana com minha família para desfrutar mais favela piscina e de toda a infra . Vi algumas famílias e crianças com monitores e pareceu estarem gostando muito

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr, ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável e esperamos que venha realmente em uma outra oportunidade para lazer, temos certeza que será igualmente agradável !

Publicada em 29 de agosto de 2018

Hotel charmoso, comida maravilhosa. Os quartos deixavam a desejar, mas agora estão sendo reformados. A comida ao som ao vivo é uma atração a parte. Existem trilhas que são incríveis de fazer, sem contar na piscina aquecida e o atendimento super educado do pessoal.

Dica de quarto: Os quartos standart, que sejam reformados.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Sr., ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável, esperamos revê-los em breve ! De fato estamos com 70% de nossas acomodações reformadas, além de outras novidades no hotel.

Publicada em 14 de agosto de 2018

Trata-se de um bom hotel.Apartamentos super limpos e bem planejados.Cama bem confortável. Chuveiro que atende muito bem.Farta distribuição de amenidades ( sabonetes e outras coisas do segmento ) Café da manhã saboroso e bem variado.Existe uma funcionária que prepara deliciosas tapiocas ,saborosos waffers e outros quitutes para enriquecer o maravilhoso café da manhã.Na hora do almoço você vai se encantar com uma farto e delicioso cardápio.A partir das 17:00, um super café da tarde : muito suco // deliciosos sanduíches e muito mais.....O jantar também é espetacular !!! Na área de lazer você encontrará muito lazer. Simpáticos recreadores, piscina climatizada, piscina natural, lago para pescar, pedalinhos, animados bingos e muito mais.Os funcionários são bem educados, destaco a dedicação do garçon carlos,que apesar de ser um jovem, atua como um veterano.Se você possui helicóptero,vá tranquilo, o hotel oferece um lindo e seguro Heliponto.Enfim,um hotel para se recomendar.

Dica de quarto: Prefiram os quartos do 2º andar com vista para o rio paraíba.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezados Srs.(as), agradecemos pelos elogios, o que nos faz acreditar que todo o empenho em melhorias, tanto em nossos serviços como em nossas estruturas, estão sendo aplicadas com sucesso ! Esperamos revê-los em breve !