Publicada em 29 de agosto de 2018

Hotel charmoso, comida maravilhosa. Os quartos deixavam a desejar, mas agora estão sendo reformados. A comida ao som ao vivo é uma atração a parte. Existem trilhas que são incríveis de fazer, sem contar na piscina aquecida e o atendimento super educado do pessoal.

Dica de quarto: Os quartos standart, que sejam reformados.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Guararema H, Gerente de relações com clientes do(a) Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2018

Prezado Sr., ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável, esperamos revê-los em breve ! De fato estamos com 70% de nossas acomodações reformadas, além de outras novidades no hotel.

Publicada em 14 de agosto de 2018

Trata-se de um bom hotel.Apartamentos super limpos e bem planejados.Cama bem confortável. Chuveiro que atende muito bem.Farta distribuição de amenidades ( sabonetes e outras coisas do segmento ) Café da manhã saboroso e bem variado.Existe uma funcionária que prepara deliciosas tapiocas ,saborosos waffers e outros quitutes para enriquecer o maravilhoso café da manhã.Na hora do almoço você vai se encantar com uma farto e delicioso cardápio.A partir das 17:00, um super café da tarde : muito suco // deliciosos sanduíches e muito mais.....O jantar também é espetacular !!! Na área de lazer você encontrará muito lazer. Simpáticos recreadores, piscina climatizada, piscina natural, lago para pescar, pedalinhos, animados bingos e muito mais.Os funcionários são bem educados, destaco a dedicação do garçon carlos,que apesar de ser um jovem, atua como um veterano.Se você possui helicóptero,vá tranquilo, o hotel oferece um lindo e seguro Heliponto.Enfim,um hotel para se recomendar.

Dica de quarto: Prefiram os quartos do 2º andar com vista para o rio paraíba.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezados Srs.(as), agradecemos pelos elogios, o que nos faz acreditar que todo o empenho em melhorias, tanto em nossos serviços como em nossas estruturas, estão sendo aplicadas com sucesso ! Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 7 de agosto de 2018

Liguei e converse com um dos recepcionistas e reservei o quarto. Exatamente no dia 11/02/2018 fui até o Hotel enquanto nos fazíamos a ficha falaram que tínhamos que pagar a metade do valor, até ai OK! Quando confirmamos um valor eles disseram que era R$2.000,00 A MAIS DO QUE O COMBINADO. O responsável por falar com a gente não estava no momento. quando falamos com a tal gerente, elas nos recepcionou super mal, foi super grossa, não soube negociar, nos estávamos indo para comemorar um aniversario.
Não recomendo e não vou mais!!! Viemos embora sim e achamos outro lugar muito mais agradável que vocês!!!! Continuem assim que vão perder todos os clientes!!!!!!!
Obrigada sei que aqui não piso mais!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018

Prezado Sr.(a), peço desculpas pela demora no retorno, estávamos em fase de ajustes de acesso. Me coloco a disposição para um contato, no sentido de esclarecer seu descontentamento, e suas colocações serão levadas a nossa reunião gerencial, como oportunidade de melhorias. Meu contato: gerencia.comercial@guararemahotel.com.br - Eduardo Sanches. Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma estadia agradávela vocês, no sentido de garantir um outro "olhar" em relação aos nossos serviços.

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa infra-estrutura, boa localização, perto do centro de Guararema. Quartos reformados com bom tamanho. Bom atendimento. Comida saborosa e diversificada, cada dia tema diferente. Música ao vivo, muito agradável. Recreação para adultos e crianças. Diferencial é a piscina coberta e aquecida. Ótima opção para passar um fim de semana.

Data da estadia: julho de 2018

Prezada Sra., agradecemos seus elogios e esperamos revê-los em breve ! Seus apontamentos nos fazem acreditar que estamos no caminho certo, afinal a satisfação de nossos clientes, são nosso maior objetivo !

Publicada em 6 de agosto de 2018

Me hospedei neste hotel durante um evento no mesmo. O conforto da hospedagem e dos serviços oferecidos são excepcionais. Custo benefício excelente. Super recomendo o local para passar dias inesquecíveis.

Data da estadia: novembro de 2017

Preza Sra., agradecemos pelos elogios e ficamos felizes por saber que nossas estruturas e serviços foram de seu agrado. Esperamos revê-los em breve !