Publicada em 7 de agosto de 2018

Liguei e converse com um dos recepcionistas e reservei o quarto. Exatamente no dia 11/02/2018 fui até o Hotel enquanto nos fazíamos a ficha falaram que tínhamos que pagar a metade do valor, até ai OK! Quando confirmamos um valor eles disseram que era R$2.000,00 A MAIS DO QUE O COMBINADO. O responsável por falar com a gente não estava no momento. quando falamos com a tal gerente, elas nos recepcionou super mal, foi super grossa, não soube negociar, nos estávamos indo para comemorar um aniversario.
Não recomendo e não vou mais!!! Viemos embora sim e achamos outro lugar muito mais agradável que vocês!!!! Continuem assim que vão perder todos os clientes!!!!!!!
Obrigada sei que aqui não piso mais!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Guararema H, Gerente de relações com clientes do(a) Guararema Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2018

Prezado Sr.(a), peço desculpas pela demora no retorno, estávamos em fase de ajustes de acesso. Me coloco a disposição para um contato, no sentido de esclarecer seu descontentamento, e suas colocações serão levadas a nossa reunião gerencial, como oportunidade de melhorias. Meu contato: gerencia.comercial@guararemahotel.com.br - Eduardo Sanches. Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma estadia agradávela vocês, no sentido de garantir um outro "olhar" em relação aos nossos serviços.

Publicada em 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa infra-estrutura, boa localização, perto do centro de Guararema. Quartos reformados com bom tamanho. Bom atendimento. Comida saborosa e diversificada, cada dia tema diferente. Música ao vivo, muito agradável. Recreação para adultos e crianças. Diferencial é a piscina coberta e aquecida. Ótima opção para passar um fim de semana.

Data da estadia: julho de 2018

Prezada Sra., agradecemos seus elogios e esperamos revê-los em breve ! Seus apontamentos nos fazem acreditar que estamos no caminho certo, afinal a satisfação de nossos clientes, são nosso maior objetivo !

Publicada em 6 de agosto de 2018

Me hospedei neste hotel durante um evento no mesmo. O conforto da hospedagem e dos serviços oferecidos são excepcionais. Custo benefício excelente. Super recomendo o local para passar dias inesquecíveis.

Data da estadia: novembro de 2017

Preza Sra., agradecemos pelos elogios e ficamos felizes por saber que nossas estruturas e serviços foram de seu agrado. Esperamos revê-los em breve !

Publicada em 26 de julho de 2018

Oi. Bem espero que possa ajudar algum viajante a ir conhecer esse lugar. Bem fomo na intensão do dey use mais
ao chegarmos por lá, resolvemos ficar uma diária pois iria,os passar o dia dos avos com um dos meus netos,e ali um lugar ideal para a familia toda, jukho férias friozinho, piscina aquecida, uma equipe de monitores muito atentos e criativos, adorei a tapioca da Ines hum!!! (ah!! muito importante um colchão muito gostoso!! vale mesmo ir levar a familia para la. custo beneficio razoavel para a proposta de 4 refeições.

Data da estadia: julho de 2018

Prezado Sr. ficamos felizes que sua estada com seu neto e família tenha sido agradável, esperamos revê-lo em breve ! Estamos a disposição sempre !!!

Publicada em 24 de julho de 2018

Quando os hoteis aproveitam a boa localização e juntam o visual da natureza com o expertise de um bom atendimento o resultado sempre será positivo e os clientes também sempre ficarão satisfeitos e irão retornar.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezados., ficamos felizes que sua estada tenha sido agradável, esperamos revê-lo em breve !