“Uma vista linda”
Avaliação sobre Hangar 13

Hangar 13
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recém inaugurado.
Comidinhas bem gostosas, cardápio enxuto sem muitas opções mas com preço justo.
Tivemos um problema no nosso pedido, e atenciosamente foi resolvido.
A localização eh linda. Vá de preferência pra ver o pôr do sol.
Gostei muito e espero voltar logo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesse feriado na cidade de Guararema e fui conhecer o mirante, anexo a ele esta o Hangar 13. Um bar cuidadosamente decorado por um alguém apaixonado por aviação, ambiente impecável e ótimo atendimento. Não é barato, e a batata frita é das congeladas, mas nada que prejudique a experiência de uma boa cerveja gelada com meus pais.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é uma graça, decoração super bacana é vista maravilhosa.
Existe um buffet de antepastos e pratos variados. Como estávamos apenas de passagem fomos de buffet acompanhado de uma deliciosa cerveja.
Ótimo atendimento, voltaremos mais vezes!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Se trata de um restaurante e cervejaria localizado no novo mirante de Guararema (Praça Prefeito Gerbasio Marcelino).
A decoração com partes de aviões é muito legal, a vista é show.
Tem um bufet de frios interessante, a $120,00/kg.
São representantes da cerveja original, mas possuem vários outros rótulos.
Infelizmente não oferecem pratos vegetarianos, portanto não pudemos provar o serviço de culinária.
Valeu a visita.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante bar em um local privilegiado de Guararema, tem que ser visitado. Boas opções de petiscos e bebidas. O atendimento é bom e atencioso.

Já visitou Hangar 13? Compartilhe suas experiências!