“Surpresa ruim.”
Avaliação sobre Al Mahata

Al Mahata
Publicada 2 de maio de 2018

Pelo histórico do próprio Tripavisor é possível ver que eu visitei, há não muito tempo o Al Mahata e elogiei tudo, desde atendimento até a comida.
Infelizmente nesta minha última visita esta boa impressão veio por água abaixo. O atendimento foi ruim, nosso pedido veio errado e meu marido saiu com fome, pois nos recusamos a continuar no estabelecimento.
Um lugar que com certeza eu não retornarei!

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 3 pessoas, 2 delas vegetarianas, pedimos o que era possível para vegetarianos e gostei do tempero, melhor que muitos restaurantes árabes que já fui. O dono é árabe, o local é pequeno mas agradável. Sugiro ter mais opções vegetarianas ou adaptações.

Publicada 4 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente opção: comida deliciosa e original, atendimento familiar, lindo local! Experimentem o suco de damasco!

Publicada 4 de outubro de 2017

restaurante simples de comida libanesa de uma família de refugiados muito bem cuidado, com pratos tradicionais e muito saborosos

Publicada 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento nota 10, ambiente agradável, mesas ao ar livre, culinária árabe caseira de qualidade. Recomendo!!!

Os viajantes que viram Al Mahata, também viram

Já visitou Al Mahata? Compartilhe suas experiências!