Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bonito o hotel, boa infraestrutura para crianças, acho q para todas as idades na vdd... a equipe de recreação não para.. TdOs os horários tem atividades para adultos e crianças, fui com meu marido e minha filha de 1 ano e 10 meses, ela amou e nós tbm. Os quartos impecavelmente limpos, td muito novo. Comida maravilhosa com uma variedade grande, como é pensao completa tem q tomar cuidado para nao ganhar uns kilinhos a mais.. Rsrsrs. Volto e recomendo para tds, hotel excepcional!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Mira Serra P, Gerente de relações com clientes do(a) Mira Serra Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2018

Olá, Aline!

Ficamos imensamente felizes por você e sua família terem gostado e aproveitado tudo o que oferecemos por aqui! Mantemos um alto padrão de qualidade para proporcionar as melhores experiências, para todos os tipos de público.

Sabemos que é impossível resistir a todas as delícias da nossa pensão completa rsrsrs Então, para evitar ganhar uns quilinhos, o jeito é aproveitar a nossa academia, as piscinas e quadras para fazer atividades físicas e se divertir bastante! Ah, não podemos esquecer também das festas animadas, do boliche e das atividades de recreação!

Esperamos que vocês retornem em breve! Foi um prazer recebê-los!

Publicada em 23 de abril de 2018

Hotel excelente, estrutura incrível, recreação para crianças e adultos, buffet bem servido em todas as refeições. Área livre das piscinas também muito boa. Equipe de atendimento bem simpática, principalmente o Sr. Francisco do restaurante, super simpático e atencioso.
Estrutura também adequadas as normas de acessibilidade em todos os ambientes.
Indico para todos e com certeza retornarei.

Dica de quarto: Quartos espaçosos, acessíveis aos PNES, com vista para área da piscina ou para as montanhas.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Mira Serra P, Gerente de relações com clientes do(a) Mira Serra Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Olá! Tudo bem?
Ficamos muito felizes e gratos pela sua avaliação tão positiva! Os elogios nos mostram que estamos no caminho certo! Buscamos manter um serviço impecável, como os nossos hóspedes merecem, e estamos sempre atentos às normas e particularidades para oferecer o melhor.
Já estamos esperando o seu retorno!

Publicada em 6 de abril de 2018

Excelente. Gostaria de morar lá. Todos adoraram. Voltarei muitas vezes se Deus quiser. pena que fiquei um mês hospedado apenas. Voltarei pra ficar ni mínimo 03 meses. Clima muito bom. High level.

Péricles e Leidimara.

Data da estadia: março de 2018
Mira Serra P, Gerente de relações com clientes do(a) Mira Serra Parque Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Olá, Péricles e Leidimara!
Adoramos e agradecemos a sua avaliação. Vocês sempre serão muito bem-vindos aqui no Mira Serra.
Voltem em breve!

Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tenho que começar falando da equipe de recreação “ fantástico” para todas as idades atenciosos,criativos, informativos, divertidos, além da equipe de funcionários atenciosos e bem educados refeições fartas nos três períodos ( só faltou uma atenção maior para intolerantes alérgicos e seliaco como eu ) acomodações impecáveis todas as dependências novas e sempre limpas ( tive um problema com aquecimento do chuveiro mas foi resolvido rápido ) muito bom para ir com a família não importa a idade pretendo voltar

Data da estadia: março de 2018

Olá, José! Agradecemos a sua avaliação. Ficamos contentes que sua família toda curtiu o Mira Serra.
Quanto à sua ressalva, vamos verificar o cardápio e nos atentarmos às pessoas com restrições alimentares.
Esperamos que voltem em breve!

Publicada em 2 de abril de 2018

O hotel é novo e muito bem mantido. A vista, tanto dos quartos voltados para a Serra quanto dos que são voltados para a área das piscinas, é sensacional. O paisagismo e os itens de lazer são bem cuidados, as instalações confortáveis, a suíte espaçosa e o atendimento (de todas as equipes - de recepção, do restaurante, dos bares, de recreação e das camareiras) é excelente. A variedade e qualidade dos itens servidos no café, almoço e jantar superou as expectativas. Tudo muito saboroso e com ótima apresentação. A recreação infantil e adulto também é muito boa. RECOMENDO!!!

EM TEMPO: Não sei se é parte integrante do hotel ou o estabelecimento apenas loca o espaço, mas, a loja que comercializa souvenirs e outros itens, localizada numa instalação à parte - em frente à recepção - precisa melhorar o atendimento. Infelizmente a atendente não é muito simpática não tem muito traquejo para lidar com pessoas.

Data da estadia: abril de 2018

Olá, Mari. Tudo bem?
Agradecemos muito a sua avaliação positiva. Procuramos manter um alto nível em todos os serviços para atender nossos hóspedes da forma que eles merecem.
Quanto às lojas de souvenirs, elas são terceirizadas. Nós já tomamos as devidas providências em relação ao seu comentário e pedimos desculpas pelo inconveniente. Não deixaremos acontecer novamente.
Esperamos que volte ao Mira Serra e tenha uma experiência maravilhosa em nosso hotel.