Destaques da avaliação

lucianap249
via dispositivo móvel
Leia todas as 181 avaliações

Publicada em 22 de janeiro de 2019

em outubro fui a passa quatro e andei na maria fumaça muito bom o passeio passa por fazendas sitios e muito legal

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 18 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito de visitar o túnel. Saber que o local foi palco de uma batalha importante na revolução de 1932 foi uma experiência única.
Detalhes históricos e natureza, além de uma aura de mistério que envolve o lugar..
Pena que não pude atravessar o túnel pois estava no passeio da Maria Fumaça e não havia tempo para a travessia.

Data da experiência: novembro de 2018
Publicada em 28 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Vale pelo contexto histórico que o túnel representa. Não se pode atravessar o tunel apenas tirar foto. Vale a pena conhecer. Infelizmente o Brasil não cuida da nossa história. Precisava de maiores cuidados.

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 15 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo túnel, não pela configuração. Pois foi reformadores as maquinas movidas a diesel, teve que ser alargado e aumentado na sua altura.
Mas a historia ainda esta presente nele.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 10 de setembro de 2018

O passeio pela Maria fumaça ,é bacana e o túnel é interessante. Mas, acho que falta um charme ,para o passeio SUPER valer a pena. Quem vai a Passa Quatro, não deve perder , mas....

Data da experiência: outubro de 2017