“Vá, mas só se estiver sem fome”
Avaliação sobre Forneria Antonio

Forneria Antonio
Publicada 13 de outubro de 2018

Charmosa e bem localizada, a Forneria Antonio seria uma ótima opção para jantar em Passa Quatro se o atendimento não fosse tão ruim. Eu e meu marido fomos numa sexta-feira à noite. Aguardamos pelo garçom, mas ele não veio, então eu mesma fui até o balcão pedir cardápio, cerveja e copos. Também pedi uma pizza média com ingredientes comuns. A cerveja veio gelada após alguns minutos, mas passada UMA HORA de espera, nossa pizza não havia chegado. Morrendo de fome, pedimos informações a um funcionário (o gerente?) sobre o nosso pedido. Ele disse que iria investigar, mas não voltou para esclarecer o ocorrido. Um tempo depois, reclamamos com um garçom, que informou, sem um pedido de desculpas, que o atraso se devia à grande quantidade de pedidos da noite. Pedimos outra cerveja. Não veio. A pizza chegou cerca de 15 minutos depois (tempo total de espera: 1h30min). Embora fria, estava gostosa, mas já era tarde, estávamos cansados, nem conseguimos apreciá-la direito. O estabelecimento precisa urgentemente de mais – e mais bem treinados – funcionários.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 23 de julho de 2018

O proprietário Sr. Antonio é muito solicito e faz de tudo para que você tenha um bom momento na casa. o local é muito bonito, estilo rústico, serve vinhos bebidas e cervejas. Recomendo.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 13 de abril de 2018

Local bacana, atendente simpática (quando ela apareceu..). A pizza demorou UMA HORA E QUARENTA E CINCO MINUTOS. Uma unica pizza! Dá para acreditar? Quando chegou estava FRIA!! Ai, a atendente falou "vou levar para acabar de assar". Não deixei, senão, estaria lá até agora... Pizza murcha e molhada. Enfim, é só uma casa bonitinha...

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 30 de janeiro de 2018

Local agradável para ir com a família ou amigos, pois é possível bater um bom papo. Necessário melhor treinamento dos funcionários, pois garçom não soube explicar quantas pessoas serviam o prato que pedimos. A comida é boa, pedimos scalinata, que tem uma massa muito gostosa e crocante, e muito bem recheada.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 29 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A pizza é saborosa, porém o atendimento é ruim. A pizza demorou mais de 1 hora para chegar a mesa. Preço razoável.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Forneria Antonio, também viram

Já visitou Forneria Antonio? Compartilhe suas experiências!