“Ambiente acolhedor, comida deliciosa!”
Avaliação sobre Esfiharia Monte Líbano

Esfiharia Monte Líbano
Cozinhas Oriente Médio
Avaliou em 4 de maio de 2018

Comi muitíssimo bem, culinária árabe da melhor qualidade!
Adorei, não deixarei de comer novamente em uma próxima passagem por Passa Quatro!

Victor Hugo L, Gerente do(a) Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Chrnonato,
Obrigado pela visita e feedback. Aguardamos seu retorno em breve.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local bem pitoresco, muito agradável, com clima bem familiar e comida feita na hora e muito saborosa e um preço justo

Victor Hugo L, Gerente do(a) Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Pedro, obrigado pela visita e feedback.
Aguardamos seu retorno em breve.

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

sómente uma noite na Monte Líbano vale todo o investimento da viagem para Passa Quatro. o Chico saiu da Esfhia Chicago no Tatuagens SP para se superar em Passa Quatro

Obrigado, otacilio marcon... m
Victor Hugo L, Gerente do(a) Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Otacilio, obrigado por sua visita e feedback.
O Chico infelizmente faleceu em Fevereiro/18.
Nos deixou a missão de dar continuidade ao q criou juntamente com a Roza, artesanalmente com muito sabor e esmero.
Aguardamos seu retorno.
Grande abraço.

Avaliou em 7 de abril de 2018

Quando chegamos eles estavam preparando as massas. Eles vão fazendo o pão sírio e assando conforme os pedidos vão sendo feito, muito gostoso, acompanha 3 tipos de pastas, muitos saborosos também; as esfihas estavam maravilhosas.

Victor Hugo L, Gerente do(a) Esfiharia Monte Líbano, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Obrigado pela visita e feedback.
Aguardamos seu retorno

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dia antes de irmos ligamos reservando a mesa e pedimos quibe cru pois tem que pedir adiantado, chegamos no horário marcado e ficamos pelo menos uns 15 minutos sem ninguém sequer chegar perto da mesa, o restaurante abre as 19:30 e as 20:00 eles já não tinham laranjas para fazer o suco, nossas bebidas viaram todas quentes e nosso quibe chegou só depois de 1 hora de espera então resolvemos cancelar mas o atendente informou que nossas esfirras já estavam no forno, esperamos por mais meia hora e então fomos tentar cancelar novamente a funcionária estava terminando de montar nossas esfirras, pedimos para viagem pois não aguentávamos mais esperar e depois de uma hora e meia de espera e muita frustração saímos do restaurante no qual fomos mal atendidos, no qual tomamos refrigerante e suco muito quentes e no qual saímos com fome. Completamente despreparados para receber as pessoas e fazer um serviço eficiente, se resolverem ir vão sem fome e com muita paciência para esperar a comida que não é lá grandes coisas.

Cara Flavia, agradecemos seu feedback e vamos continuar trabalhando para melhorar nosso serviço e entrega.
Somos uma esfiharia artesanal e presamos mais pela qualidade do que pela quantidade.
Tudo o que vendemos para comer é preparado mediante pedido, na mesa. Mesmo tendo reserva prévia.
Preservando assim a qualidade e o sabor de cada ingrediente.
Gostaríamos de ter tido a oportunidade de ouvir diretamente suas críticas, para que pudéssemos explicar nosso modus operandi e reparar o que fosse cabível.
Enfim, mais uma vez obrigado por expressar sua percepção.

Os viajantes que viram Esfiharia Monte Líbano, também viram

Já visitou Esfiharia Monte Líbano? Compartilhe suas experiências!