Publicada em 31 de julho de 2017

Estive por apenas uma diária, e já me apaixonei. Aliás, eu e minha esposa nos apaixonamos. Ficamos no quarto do sótão, que é bem charmoso e aconchegante, além de ter uma simpática varandinha, a qual foi bem aproveitada. Eles acendem uma lareira na área comum para espantar o frio, o que com um sofá confortável e o cafézinho servido ficaram perfeitos. O café da manhã não tinha bolos tão gostosos quanto os da minha esposa, mas estava ótimo.
Espero voltar e aproveitar melhor a área da piscina e a sauna.

Dica de quarto: O sótão é super acolhedor, só que o teto tem um leve rebaixamento e é necessário subir em uma escada em caracol
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Cesar S, Proprietário do(a) Hotel Pousada São Rafael, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2017

Boa tarde Isaias
Ficamos satisfeitos que tenham gostado do quarto e da pousada.
Voltem no verão para curtir a piscina e as lindas cachoeiras de Passa Quatro.
Cesar

Publicada em 30 de julho de 2017

Excelente pousada. É muito mais bonita do que a referencia das fotos. Os donos da pousada são muito gentis, a dona Suzana muito receptiva, excelente cafe da manha, pães e coalhada feitos pelos donos da pousada muito saborosos, queijos e geleias caseiras maravilhosas e funcionários mega atenciosos. Tivemos muita satisfação de ter feito essa escolha pois o quarto também muito agradável com bela vista das montanhas.Assistir TV com uma bela lareira também fez a diferença
Esperamos poder voltar no verão. Gratidão pelos serviços prestados.
Abrçs, Elizabeth Marco e Paulinha

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
1  Obrigado, Elizabeth Azeve... A

Boa tarde D. Elizabeth
Ficamos muito satisfeitos em saber que a Sra. gostou da Pousada. Considerações como a sua é que nos dão incentivo para continuarmos nosso trabalho. Aguardamos vocês numa próxima oportunidade.
Cesar

Publicada em 4 de julho de 2017

100%, Aconchegante, alegre, atendentes educadas e prestativas. eu e minha esposa ficamos encantados, realmente formos surpreendidos. O café manhã, não existe nota e sim um "MUITO OBRIGADO", retornarei em breve para alguns dias.
Minhas sugestões: Uma sopa em tempo frio na sala principal seria adequado, cervejas caseiras para o verão iria cair como uma luva. em outras palavras, adoramos!

Dica de quarto: Se vocês não desejam visitar, tudo bem, mas eu vou de novo e vai sobrar tudo para aproveitar uma noite com a Hospedagem São Rafael.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Cesar S, Proprietário do(a) Hotel Pousada São Rafael, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2017

Grata por seus comentários. Sua satisfação é um estímulo para o nosso trabalho, faz com que procuremos melhorar cada vez mais.

Publicada em 3 de julho de 2017

Pousada perfeita, preço justo e ótima localização para quem quer sossego e tranquilidade. Lugar muito aconchegante, limpo e arrumado.O atendimento e a receptividade dos proprietários e seus funcionários são realmente nota dez. Café da manhã excelente com uma mesa farta de frutas, sucos, bolos, pães, queijos, frios e outras coisas mais.

Dica de quarto: Todos os aposentos são excelentes.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos

Oi Carola
Mais uma vez temos a grata satisfação de recebê-los em nossa casa.
Obrigada pela presença e fidelidade de vocês.
Abs.

Publicada em 29 de junho de 2017

Ótima localização, instalações excelentes e atendimento personalizado. Os donos da pousada são pessoas muito simpáticas e te dão dicas de restaurantes e de lugares para conhecer. Também agendam o passeio de trem e fazem reservas para o jantar. Recomendo!

Dica de quarto: Há uns quartos no fundo com sacada e vista para a serra.
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Muito bom saber que gostou de nosso hotel. Nosso objetivo é que se sintam em casa e desfrutem do melhor que há na cidade. Grata por sua visita.