“Agradável surpresa ”
Avaliação sobre Restaurante O Beiral

Restaurante O Beiral
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local simpático e acolhedor com comida tradicional e caseira.
Preço justo e acessível.
Sopa de cação faz jus à região!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ambiente acolhedor e com atendimento atencioso. Comida alentejana bem confeccionada mas, tal como sucede com as sobremesas, sem nada de real destaque. Preço por pessoa de, aproximadamente, 14€.

Publicada 16 de novembro de 2017

Serviço agradável, preço mais ou menos acessível e boa comida. Gostava de reconhecer, os secretos de porco e o frango do churrasco pela sua excelência e pela amabilidade do gerente e da cozinheira por fazerem uma refeição (que não constava no menu) para a minha filha vegetariana. Recomendo

Publicada 17 de outubro de 2017

Viemos jantar duas vezes ao Beiral, por falta de alternativa na nossa estadia, e acabámos por comer refeições normais, sem nenhuma particularidade e com bastante tempo de espera pelas mesmas. Na segunda a comida acabou por nos ser servida quase fria de tanto esperarmos por esta. É verdade que o restaurante estava cheio e que apenas havia uma pessoa a servir às mesas, o que acabava por atrasar o serviço. Não sei quantas pessoas serão a totalidade da equipa, mas não deverão ser mais de três, com uma na cozinha, uma a servir às mesas e uma no churrasco pois o restaurante também é churrasqueira, o que é uma pena pois tem tudo para ser um espaço de excelência em Mourão. Nada tenho a apontar à equipa que foi de uma simpatia a toda a prova, mas falta mais organização e gente a trabalhar para lhe dar mais movimentação.

Publicada 14 de setembro de 2017

Restaurante bem decorado. Empregado atencioso e cozinheira simpática. Sopa de cação simplesmente DELICIOSA!

Os viajantes que viram Restaurante O Beiral, também viram

Mourão, Distrito de Évora

Já visitou Restaurante O Beiral? Compartilhe suas experiências!