“Bom almoço”
Avaliação sobre restaurante bragança

restaurante bragança
Publicada 4 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, pessoal atencioso, serviço rápido. Comida tipica do alentejo. O queijinho de cabra para entrada muito bom. Optamos pela sopa de cação para começar. Estava muito boa. Depois carne de porco à alentejana e bacalhau espiritual que estava divinal. Preços acessíveis. Recomendo

Publicada 26 de junho de 2018

Depois de um bom banho no Alqueva nada mehor que uma reconfortante sopa de cação deste restaurante Bragança.

Publicada 8 de maio de 2018

Fomos experimentar O Brangança em Mourão, no passado Domingo, pedi um prato típico alentejano Sopa de Cação que estava muito bom, quanto ao espaço em si tem 2 salas de refeições, no entanto o estilo de uma não tem nada a ver com a outra, até parecem ser 2 Restaurantes distintos.

O ponto negativo deste restaurante é que estava cheio de espanhóis, nada contra mas eram super barulhentos davam um péssimo ambiente nós não conseguíamos falar entre nós sem estarmos aos gritos, adorei a comida mas pelo ambiente barulhento não voltarei certamente.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Grande casa para comer porco preto divinal!! Profissionais a servir e no tratamento desta iguaria. Doses generosas de qualidade. Espaço grande e remodelado.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente estúpido e horrivél....comida mediocre serviço do pior que já vi ...e pior por estar cheio de espanhois fomos ignorados ao máximo antes de acabar já me derám a conta puor ainda na porta tem tem visa....mas quem avisa sou eu não entrem...CÁRO COMIDA HORRIVEL..PIOR O SERVIÇO..E DEPOIS PEGUEM NO CARRO PARA LEVANTAR DINHEIRO ESTA CÁSA NÃO TEM VISA É TRETA....NUNCA MAIS UM GRANDE BÁKDE DE ME........A....

Os viajantes que viram restaurante bragança, também viram

Mourão, Distrito de Évora

Já visitou restaurante bragança? Compartilhe suas experiências!